Além do Olhar

Publicidade

Imagem

Além do Olhar

Conhecer Curitiba é como fazer amizade com um curitibano, tem que ser aos poucos. Para conhecer bem a nossa Curitiba, você precisa circular por ela, parar nos lugares para simplesmente observar. Ver o jeito das pessoas, respeitar o tempo delas e da cidade.
Ouvir histórias e ir descobrindo nos detalhes que na maioria das vezes passam despercebidos dos apressados, o quanto essa cidade vai muito além dos ícones das camisetas. Curitiba tem muita história para contar e para viver, o que tentarei fazer aqui em pequenos fragmentos de imagens no blog "Além do Olhar".

Posts

Publicidade

Imagem

Washigton Takeuchi

Washington Takeuchi é natural de Mandaguari, Norte do Paraná, mas desde 1978 mora em Curitiba. Fez engenharia elétrica na UFPR. Estudou na Omicron Escola de Fotografia. Mantém como projeto autoral desde 2009 o blog Circulando por Curitiba, onde diariamente e ininterruptamente publica suas fotografias, tendo sempre a cidade de Curitiba como o fio condutor. Teve fotos publicadas em livros, jornais, revistas e sites. Realizou em 2015 a exposição individual Circulando pela Arquitetura Modernista de Curitiba na Carmesim Espaço de Arte e Design, que passou também pela UTFPR, Shopping Jardim das Américas, Edifício Anita e Uninter. Participou ainda das exposições coletivas “Inverno e Sensações” da Fundação Cultural de Curitiba, “Horizontes” da Omicon Escola de Fotografia e da coletiva do Urban Sketchers Curitiba na Gibiteca do Solar do Barão. Publicou o livro Circulando pela Arquitetura Modernista de Curitiba. Washington Takeuchi passa a assinar o blog de fotografia do nosso site, o Além do Olhar, que vai mostrar muita história, lugares e pessoas em pequenos fragmentos de imagens.

Publicidade

Imagem