Bicicletaria Cultural abre a agenda 2018 neste sábado,13, com exposição fotográfica, show e cortes de cabelos assinados pela Peluqueria.

A Bicicletaria Cultural dá o pontapé inicial de 2018 e abre a sua agenda com muitas atrações neste sábado, 13 de janeiro. Exposição fotográfica, rock e corte de cabelo assinado.

Trocando em miúdos, o espaço recebe a instalação da obra de Josi Forbeci a série Intercâmbio de Imagens, que consiste em fotografias de portais e janelas de várias partes do mundo. A banda paulistana Guaribas apresenta seu som experimental e carregado de influências do rock brasileiro e das atitudes de suas letras. Um dos 5 indicados pelo Selo Rockambole em 2017. E, diretamente do Rio de Janeiro, a Peluqueria Portatil de Anderson Ramalho que, há 4 anos, e periodicamente, vem para Curitiba assinar cortes de cabelos livres e irreverentes.

 

Sobre a Bicicletaria

Mais que uma oficina e um ponto de apoio com estacionamento para ciclistas deixarem suas bicicletas no centro da cidade, a Bicicletaria Cultural é um lugar de compartilhamento de ferramentas e também onde se pode aprender a consertar e a cuidar da bicicleta com o curso oferecido pela estabelecimento. Mas, não é só isso. A Bicicletaria acolhe projetos culturais e workshops. Criado por Patrícia Valverde e Fernando Rosenbaun, o espaço já existe há cerca de 6 anos e á recebeu premiações nacionais e internacionais como modelo de tecnologia social. Em 2014, por exemplo, foi reconhecida pelo governo da Suécia como uma das 15 melhores ideias para ocupar os espaços urbanos.

Serviço

Agenda 2018 Bicicletaria Cultural

Local: Bicicletaria Cultural – Rua Presidente Faria, 226 – Centro

Data: 13 de janeiro

Horário: a partir das 10h

 

Programação

  • Exposição Josi Forbeci
  • Show Banda paulistana Guaribas às 18h. Contribuição sugerida: R$10
  • Cortes com a Peluqueria das 10h às 20h

Mariana Martins

Radialista, Atriz e Produtora. Mariana Martins dirige sua Produtora, a Pequena Mari Produções e encabeça o Projeto “Eu Amo Curitiba”. Além da gestão geral, escreve posts, faz coberturas de experiências, mídias sociais, é responsável pela elaboração de projetos e parcerias. Paralelo à isso, é supervisora geral da Banda B e apresenta seu programa na rádio “Mariana Martins Fala Sério”, ao vivo pela rádio, facebook, instagram e youtube – @marianamartinsfalaserio todas as terças e quintas, às 11h30.
Para sugestões de pauta e releases, envie e-mail para: [email protected] |
Outros assuntos:
[email protected]