Curitiba Rock Carnival realiza IV edição após hiato de um ano

Como uma boa capital que preza pela sua autenticidade, além das batucadas e cuícas, o Curitiba Rock Carnival chega em sua quarta edição em formato reduzido, mas com fôlego para se fortalecer. Em 2016, quando aconteceu pela última vez, mais de 20 bandas nacionais e internacionais se apresentaram em três dias de evento. Foi uma edição histórica, celebrada por mais de 20 mil pessoas. Entre os destaques daquela edição foi o show da banda americana Death, considerada uma das pioneiras do punk rock. Um ano depois, o lineup do Curitiba Rock Carnival apresenta os shows de quatro bandas que refletem o cenário do rock na cidade.

CIGARRAS

HELL 2 PAY

GRADE

RELESPÚBLICA

O evento acontece na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, na segunda-feira (12). Os shows começam às 13h, mas a partir das 11h, o Curitiba Rock Carnival abre o grito de rock com uma feira gastronômica, inclusive com opções veganas e claro, muito chope artesanal. E quem cuida da trilha sonora é o o DJ Wallace, guitarrista da banda Ovos Presley.


SERVIÇO

Curitiba Rock Carnival
Onde: Praça Nossa Senhora de Salete – Centro Cívico
Horário: 11h (início dos shows às 13h)
Quando: 12 de janeiro (segunda-feira)
Aberto ao público

Lucas Cabaña

Lucas Cabaña é jornalista e produtor cultural. Radicado em Curitiba há quase dez anos, já atuou em diversos veículos de comunicação na capital. É fundador da Cabaña Comunicação, empresa responsável pela assessoria de imprensa de eventos culturais e artísticos. Apaixonado por música, o cenário cultural curitibano é a verve do seu trabalho e por isso também ama Curitiba. Assim sendo, ninguém melhor para assinar a coluna "Música é o Canal" do Eu Amo Curitiba que compartilha experiências musicais em todos os tons.