Michele Mara convida Janine Mathias, Bia Ferreira e Katia Drumond em show gratuito

A cantora, Michele Mara se apresenta nesta quarta-feira (21), a partir das 20h, no auditório Poty Lazzarotto, no Museu Oscar Niemeyer (MON). O evento integra a programação do Mês da Mulher e acontece no Dia Internacional contra a Discriminação Racial. E para celebrar a data, Michele convida as cantoras e compositoras, Janine Mathias, Bia Ferreira e Katia Drumond.

Além do repertório do show incluir canções das convidadas, o setlist inclui ainda músicas nacionais e internacionais da Soul e Black Music que falam sobre amor e resistência negra. Areta Franklin, Sandra de Sá, Elza Soares e Luciana Mello são algumas das artistas homenageadas.

Serviço | Show Michele Mara e convidadas
Quando: 21 de março
Horário: 20h
Local: Auditório Poty Lazzarotto | Museu Oscar Niemeyer.
Endereço: Rua Marechal Hermes, 999
Telefone: (41) 3350-4400
Entrada gratuita com retirada de ingressos uma hora antes do show na entrada do auditório. Público limitado à capacidade do auditório.

Lucas Cabaña

Lucas Cabaña é jornalista e produtor cultural. Radicado em Curitiba há quase dez anos, já atuou em diversos veículos de comunicação na capital. É fundador da Cabaña Comunicação, empresa responsável pela assessoria de imprensa de eventos culturais e artísticos. Apaixonado por música, o cenário cultural curitibano é a verve do seu trabalho e por isso também ama Curitiba. Assim sendo, ninguém melhor para assinar a coluna "Música é o Canal" do Eu Amo Curitiba que compartilha experiências musicais em todos os tons.