Cinemateca promove estreia de videoclipes de bandas e músicos curitibanos

A Cinemateca de Curitiba é o espaço escolhido para o lançamento cinco novos videoclipes de bandas e músicos curitibanos. Os trabalhos, que serão exibidos gratuitamente, foram realizados por alunos do Curso de Cinema do Centro Europeu.

O evento acontece no domingo, 8, e reúne os vídeos das bandas Skayfa, Radiophonics e Killing the Kid, e dos músicos Bernando Bravo e Simone Magalhães.

Farão parte da mostra as canções 5 minutos (Bernando Bravo), com direção de Lucas Teixeira; Mês a Mês (Killing the Kid), com direção de Edu Baggio; Felicidade (Radiophonics), com direção de Cilanda Monteiro; Porque não tem Paquita preta (Simone Magalhães), com direção de Pretícia Jerônimo; e Sobre Mim (Skayfa), com direção de Cristiano Vaz.

 

Serviço

Mostra de Vídeoclips do Curso de Cinema do Centro Europeu

Local: Cinemateca de Curitiba – Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1174 – São Francisco

Data: Estreia 8 de outubro a partir das 15h30

Ingresso: A entrada é gratuita.

Informações: (41) 3233-6669 ou no site

Monalisa Beer

Olá, sou a Editora de conteúdo do Eu Amo Curitiba. Sou sensata e discreta. Tenho em Dalton Trevisan minha inspiração em marketing pessoal. Sou fã de carteirinha de rock e da banda Kiss. Adoro os filmes do Zorro e alimento um paixão secreta pelo indefectível Julinho da Adelaide. Muito prazer, meu nome Monalisa Beer.