Mostra Fotográfica Retrato estreia em Curitiba


A mostra ficará em exposição até o fim de outubro, apresentando trabalhos de alunos recém-formados pelo tradicional curso de fotografia do Centro Europeu

Valor

Entrada Gratuita

Outras informações

Mostra Fotográfica Retrato - Centro Europeu Local: Shopping Crystal- Rua Comendador Araújo, 731 (piso L4) Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h

Até o próximo dia 30 de outubro, os curitibanos amantes da fotografia poderão visitar a Mostra Fotográfica Retrato. A exposição inédita, que conta com trabalhos de 11 jovens profissionais recém-formados pelo tradicional curso de fotografia do Centro Europeu, trará diferentes óticas e perspectivas, que mesclam técnica, emoção e criatividade.

Ao visitar a exposição, o público terá a oportunidade de conferir fotos que revelam os mais variados olhares sobre captar a essência e singularidade humana a partir de retratos, apresentando as diferentes visões possíveis neste que é o gênero mais popular da fotografia.  

“A temática foi um grande desafio para os alunos.A intenção era instigá-los a trabalhar a linguagem proposta impondo seu próprio estilo, e com muita sensibilidade e talento, os jovens fotógrafos conseguiram mostrar resultados singulares e surpreendentes”, comenta Charly Techio, uma das responsáveis pela mostra e supervisora do curso de Fotografia do Centro Europeu.

A mostra ficará em cartaz na sede do Centro Europeu no Shopping Crystal, na rua Comendador Araújo, 731 (piso L4), até o final do mês de outubro com visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Informações no telefone 3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.