Pocket show gratuito com Ana Vilela na Mercadoteca nesta quarta.


A noite também é de sessão autógrafos do primeiro livro da cantora.

Valor

Gratuito

Outras informações

Horário: shows a partir das 20h15 Entrada: gratuita, sujeita a lotação Endereço: Rua Paulo Gorski, 1309 - Mossunguê, Curitiba - PR

Fenômeno da música nacional atual graças ao sucesso “Trem-Bala”, a cantora Ana Vilela faz pocket show na quarta-feira (11/7) na Mercadoteca, a partir das 20h15. A noite também é de sessão autógrafos do seu primeiro livro, que leva o mesmo nome da música que fez ela emplacar em todo o país no espaço itinerante Bikebook, da Mercadoteca. A entrada é franca.

O evento inicia com shows de Nei Maciel (20h15) e Projeto Chumbo (20h45). Ana se apresentará no formato voz e violão das 21h30 às 22h.

Ana Vilela 
Natural de Londrina, a cantora e compositora Ana Vilela já cantava e tocava violão desde criança. Gravando suas canções próprias e postando no YouTube, acabou chamando atenção de personalidades como Gisele Bündchen e Padre Fábio de Melo com a música “Trem Bala”. Em 2017, assinou com o selo Som Livre Apresenta, lançando um EP e clipe oficial. Chegou a fazer dueto com Luan Santana, cantando o hit, e conquistou fãs por todo o país.