2º Festival de Suculentas começa neste sábado em Curitiba


Durante o evento promovido pela Esalflores, as suculentas serão comercializadas com preços a partir de R$ 3,90

Após o sucesso da primeira edição, que recebeu mais de 3 mil visitantes no primeiro semestre de 2018, a Esalflores vai promover o 2º Festival de Suculentas de Curitiba. O evento será realizado neste sábado, 3 de novembro, e contará com mais de 7 mil vasinhos de suculentas que estarão disponíveis a preços populares.

Práticas, versáteis e bonitas, as suculentas são uma ótima opção  para dar um toque especial a decoração além de serem ideais para quem gosta de plantas mas não tem muito espaço ou tempo disponível. Durante o Festival de Suculentas, os apaixonados pela planta terão a oportunidade de adquiri-las com preços a partir de R$ 3,90.

Foto: Divulgação

Quem visitar a loja da Esalflores ainda terá a oportunidade de receber dicas de cultivo e poderá participar dos workshops de como montar um terrário de suculentas, que serão realizados de hora em hora. Além disso, o site da floricultura está disponibilizando um voucher exclusivo que garante uma suculenta gratuita no dia do evento.

“As suculentas estão ganhando cada vez mais espaço na casa dos brasileiros, e depois do sucesso do primeiro festival, nós não podíamos deixar de promover mais uma ação especial dedicada as suculentas. Além das diversas opções que serão comercializadas, daremos todo o apoio ao público que quiser aprender como cuidar adequadamente deste tipo de planta,  e manter suas suculentas e terrários sempre bonitos e saudáveis”, explica Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.

A segunda edição Festival de Suculentas será realizado na unidade da Esalflores no bairro Rebouças (Rua 24 de Maio, 1839), das 08h às 19h. Demais informações no site www.esalflores.com.br, na página da empresa no Facebook e pelo telefone (41) 3091-0403.