Curitiba recebe pela primeira vez o Budweiser Basement durante a Copa do Mundo Fifa


Com transmissão de jogos 360º, programação eclética de festas e shows e diversas atrações ligadas ao esporte, espaço será “casa oficial” do mundial de futebol na cidade. Inauguração acontece amanhã, 15 de junho.

Valor

Disk Ingressos

A antiga fábrica que agora é a casa oficial da Copa do Mundo.



Curitibal foi escolhida para receber pela primeira vez o projeto Bud Basement, um espaço inédito no estilo de porão que irá transmitir os jogos do Brasil em telões com visão de 360º, combinados com muita música, festa e Budweiser – cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa e responsável pela ação que acontece em parceria com a In Orbita e a Seven Entretenimento.

 

A casa oficial da Copa
A “casa oficial da Copa do Mundo”, como está sendo chamada, irá abrir em dez capitais brasileiras simultaneamente no período de 15 de junho e 15 de julho. Em Curitiba, o espaço escolhido é uma fábrica no bairro Rebouças construída na década de 20. Inteiramente remodelada para a proposta, a casa disponibiliza, além de uma ampla e completa estrutura, estacionamento e segurança aos visitantes.

 

A programação semanal reafirma a expressão cultural e eclética do Bud Basement e traz para a cena local nomes de peso nacionais como PROJOTA, Sérgio Loroza, Toni Garrido, entre outros nomes que irão se apresentar em um palco montado para garantir a aproximação do público, no estilo “banda de garagem”.

Além da programação garantida pela casa, produtores regionais também serão convidados para co-criar e proporcionar experiências inéditas em festas e ações voltadas à diversão. As festas confirmadas estão: Alter Disco, BBQ Land, Caliente-Paradise, 351 Session, entre outras.

 

Campeonatos

Para divertir o público, o local terá também campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’.

Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, um espaço coworking será disponibilizado, onde o público poderá trabalhar antes ou depois de curtir os jogos.

Opções gastronômicas também fazem parte da proposta e prometem agradar a todos os paladares.

Para incentivar ainda mais a torcida, haverá os Red Light Cups, copos oficiais da marca (os mesmos que estarão nos estádios na Rússia) que têm luzes de LED vermelha que são acionadas conforme a vibração da torcida. A já tradicional barbearia e o estúdio de tatuagem também estão confirmados.

 

Com telões com visão 360° que televisionarão os aguardados jogos da Copa do Mundo.

Sobre a Budweiser Basement
Com mistura de cenários e muita atitude, evento da marca leva experiência autêntica para os consumidores.

Aberto ao público, o espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático, telões com visão 360° que televisionarão os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite farão parte do ambiente.

 

Saiba mais:

www.budweiser.com.br/basement
Facebook
Disk Ingressos