Quadrilha, rock e quitutes juninos agitam festa junina do Sheridan’s


O evento terá uma versão do casamento caipira com inspiração irlandesa, no qual os noivos são um simpático casal de elfos.

Valor

livre até 21h, após R$ 10

Um arraial junino com trilha sonora roqueira e tempero irlandês é atração deste sábado no Sheridan´s Irish Pub. A casa apresenta seu já tradicional Arraiá Rock, com shows de cinco bandas, quadrilha, fogueira, comidas típicas e muita animação. O pub abre às 15h, com entrada livre até 21h. Após, o ingresso custa R$ 10.


A programação musical começa com a banda Batraquius, às 15h30, comemorando seus 25 anos com repertório que vai do punk ao metal. Em seguida, She Rocks interpreta grandes nomes internacionais como Seal, No Doubt e Amy Winehouse. Superside, por sua vez, une toques de blues, pop e rock, com clássicos destes gêneros.O Daddy’O apresenta  hits dos anos 50 e 60. Lely and The Tops encerra a noite com pop rock dos anos 70, 80 e 90, incluindo versões de SNAP, Jet, Led Zeppelin e Eurythmics.

Comidinhas e fogueira
Na parte gastronômica, a festa contará com delícias típicas da estação, como pipoca, pinhão e quentão. Às 17h30 acontece uma versão do casamento caipira com inspiração irlandesa, no qual os noivos são um simpático casal de elfos, os mitológicos seres que povoam o imaginário daquele país. Uma quadrilha ao som de rock e uma fogueira na entrada da casa completam o programa.

Informações: (41) 3343-7779 | www.sheridansirishpub.com.br