Segunda é dia de torcer – descubra onde a festa vai rolar


Comida, bebida, show e muita torcida nestas oitavas de final que começam na segunda com Brasil e México.

Saiba onde a festa do futebol vai acontecer. Bares, restaurantes, cafés e a Arena da Baixada estão esperando os torcedores e prometem muita animação.

Arena da Baixada tem Arena Brahma N°1

Foto Divulgação.

Nesta segunda-feira, dia 2, a festa continua na Arena da Baixada.Os torcedores que forem acompanhar a partida entre Brasil e México podem ter acesso a Arena Brahma N°1 a partir das 8h. A transmissão começa às 11h e logo após o jogo tem show nacional com o cantor Thiago Brava. A Arena conta com telão de alta qualidade, bares, palco e shows de grandes artistas, tornando-se o lugar ideal para acompanhar os jogo do Brasil. 
A cerveja, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2018, sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que eles se sentiram número 1.

Mas, atenção: Não será permitido o acesso com camisas de clubes ou de torcidas organizadas no evento. A entrada de menores de idade ao evento só é permitida acompanhada dos pais ou responsáveis legais. A capacidade de público da Arena Brahma N°1 é de 14.500 pessoas estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros, garantindo assim a segurança e conforto de todos. No momento que a capacidade for atingida os portões serão fechados.

Endereço: R. Buenos Aires, 1260 – Água Verde

 

 

Sale Pepe

Foto Humberto Michaltchuk.

A chegada do Brasil às oitavas de final na Copa do Mundo é celebrada no Sale Pepe com cardápio temático, horário especial de abertura e televisões sintonizadas no jogo. Com a Seleção Brasileira enfrentando o México, o almoço desta segunda-feira (2/7) tem pratos da gastronomia dos dois países. A casa vai abrir às 10h45, para que o público possa conferir o jogo nas televisões da casa. A casa abre às 10h45 e o almoço será servido das 11h30 às 15h, com o preço de R$ 62,90 o quilo. 

Entre as opções verde-amarelas, serão servidos bife acebolado, peixe grelhado e linguiça suína. Para acompanhar, há os brasileiríssimos feijão com arroz, escondidinho de batata doce, bolinho de arroz e farofa.

Já a cozinha mexicana é representada por destaques como chilli de carne moída, frango grelhado com páprica,  queijadillas, batatas mexicanas, massa ao molho de tomate picante e nachos com cheddar. Para quem preferir, o almoço tem ainda arroz integral, outras massas e grelhados.

Endereço: Rua XV de Novembro, 818 – Centro, Curitiba – PR

Informações: www.salepepe.com.br


Milwaukee Street 444

Foto Divulgação.

O empreendimento, que fica na  terá um telão especial e aposta em uma das combinações mais amadas pelos brasileiros: churrasco e cerveja. A programação começa a partir das 11h e segue durante todo o dia. Para animar a torcida, cada gol do Brasil renderá um double de chope para quem estiver no local.

Endereço: Rua General Mário Tourinho,n° 573, Seminário


Way Beer

Foto Divulgação.

Que futebol e cerveja combinam, ninguém pode negar. Agora que tal assistir uma partida da seleção brasileira dentro de uma das principais cervejarias artesanais do Brasil? A Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais) abrirá suas portas nesta segunda, a partir das 11h, com 16 torneiras de chope, hambúrguer artesanal e batata rústica. Além disso, a Way Beer vai liberar uma rodada de chope grátis a cada gol do Brasil para todos que estiverem acompanhando o jogo na fábrica.


Endereço: Rua Pérola, 331 – Pinhais


Zapata

Foto Divulgação.

O bar mais mexicano de Curitiba é “parada certa” para assistir aos jogos da Copa do Mundo da Rússia. O Zapata  vai ter uma ação especial na segunda, dia do Jogo Brasil X México. Dependendo do resultado final da partida, rodada grátis de caipirinha ou tequila para quem estiver por lá e pedir a sequência da casa.

Endereço: Rua José Sabóia Cortês, 383 – Centro Cívico


Rua 24 Horas

Foto Divulgação.

Um dos endereços mais tradicionais da cidade de Curitiba também vai reunir os torcedores brasileiros nesta segunda-feira. A ação especial será realizada pelo Bávaro Chopperia e Hamburgueria, uma das operações mais tradicionais da Rua 24 Horas, que vai disponibilizar quatro telões gigantes.

Endereço: Rua Visconde de Nácar – s/n


Barista Coffee Bar

Foto Divulgação.

O Barista Coffee Bar também vai receber torcedores nesta segunda-feira com telão e promoção. A cada gol do Brasil, o Barista Coffee Bar vai distribuir café coado de qualidade para todos os torcedores que estiverem na casa, sem custo.

Endereço: Rua Moyses Marcondes, 609

 

Pátio Faivre

Foto Divulgação.


As operações do Pátio Faivre  vão oferecer, por exemplo, hambúrgueres, pizzas, fish’n’chips, pasteis, shawarma, passando por massas, sopas, sobremesas e, claro, muito chope para acompanhar e animar a torcida.

Endereço:Rua Doutor Faivre, 229