Um dos passeios de trem temáticos mais disputados da Serra Verde Express já tem datas confirmadas para o primeiro semestre de 2019. O Beer Train, realizado em parceria com a cervejaria Bodebrown acontece nos dias 23 de fevereiro, 20 de abril e 08 de junho.

O programa reúne as maravilhas do passeio ferroviário pela Serra do Mar e apreciação de variados rótulos artesanais da Bodebrown, eleita uma das melhores do Brasil. O roteiro tem início às 8h30, na Estação Rodoferroviária de Curitiba de onde parte o trem rumo à histórica cidade de Morretes, no litoral do Estado. Ao longo das 3h30 de viagem em meio à mata atlântica, o público se diverte com música e degustação orientada.

O pacote do Beer Train tem valor de R$ 418 por pessoa e inclui ida de trem, volta de ônibus com ar condicionado, caneca, kit de harmonização, cerveja à vontade durante o trajeto, pretzel , pães e almoço típico em Morretes.

Os lugares são limitados e já estão à venda pelo site www.serraverdeexpress.com.br ou diretamente no saguão da Estação. Mais informações pode ser obtidas no telefone (41) 3888-3488, whatsapp (41) 9 8867-8022, ou e-mail [email protected]

É preciso ser maior de 18 anos para participar.

Sobre a Serra Verde Express:

A Serra Verde Express é a operadora oficial do trem turístico de passageiros da Serra do Mar Paranaense na ferrovia Paranaguá – Curitiba desde 1997. Em mais de vinte anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional. Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente.A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC). Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br.