A regional Paraná da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA/PR), está promovendo o Concurso de Ideias Agisa Todeschini, destinado a estudantes de arquitetura e urbanismo e, também, a profissionais da área.

O concurso selecionará o melhor projeto de uma residência modelo dentro de um container, onde os inscritos poderão utilizar um ou mais módulos. A Agisa Containers doará ao Projeto Mueller Ecodesign Social 2018, um módulo onde o vencedor do concurso será o responsável pelo projeto. A ideia é projetar uma sala pedagógica para as crianças, que passará a integrar o Lar Infantil Sol Amigo, instituição escolhida para ser revitalizada neste ano pelo Projeto Mueller Ecodesign Social.

O ambiente será construído dentro de um contêiner da marca Agisa com móveis planejados da Todeschini Água Verde.  “É muito importante essa mobilização dos parceiros, tanto da associação, como das empresas que de alguma forma ajudam e tornam o Projeto Mueller Ecodesign Social ainda mais sustentável. O concurso ajudará a aumentar a visibilidade da iniciativa, impactando um número maior de pessoas”, afirma a arquiteta e coordenadora técnica do Projeto Mueller Ecodesign Social, Rose Guazzi.

 

Prêmios
O pilar do Mueller Ecodesign Social é a sustentabilidade, sendo ainda um tema de destaque no concurso da AsBEA/PR. Além de ter o projeto executado e divulgado, o vencedor terá a oportunidade de utilizar a nova linha de mobiliário da Todeschini Água Verde; receberá um prêmio no valor de R$ 5 mil; e uma viagem para um integrante da equipe. Haverá premiação também para o segundo colocado, que receberá R$ 2 mil e uma viagem. E, o terceiro lugar, será premiado com uma viagem. As inscrições devem ser feitas pelo profissional responsável pelo trabalho, por meio do formulário disponível no site: www.asbea-pr.org.br/concursos2018 até às 22h do dia 17 de julho de 2018.

Profissionais participantes
A edição 2018 do Projeto Mueller Ecodesign Social conta com a participação de 34 escritórios de Curitiba (PR), sendo 64 profissionais. São eles: Carolene Coimbra e Fábio Aguiar; Beth Egas; Mariana Savi; Sabrina Serta e Tainah Paiva; Viviane Busch; Keila Kinder e Fernanda Viero; Jane Rocha e Suzane Simon; Marli Manfroi Faust; Ivangela Curra; Carla Saad e Fabiana Cristina Campos; Zeh Pantarolli e Diego Miranda; Mônica Floreste e Rafael  Cozikizky; Ivana Guimarães; Simone Weber; Elizane Souza; e Daniela Martins; Vinicius Trevisan; Gisele Ramos; Helaine Goes Pinterich; Xênia Sperandio; Symon Hilgemberg; e André Panatto; Rodrigo Garcia; e Jaqueline Siebert; Vanessa Meyer; Marcelo Coelho; e Lyse França; Clarice Volpi; e Simone Volpi Zoller; Daniel Casagrande; e Luiz Maganhoto; Olga Bergamini; e Karin Neitzke; Arianne Ribeiro; e Berenice Veiga Ribeiro; Mônica Moro Harger; e Fernanda Morishita; Sandro Percicotti; Andréa Benthien; e Silvia Ferreira; Claudia  Sovierzoski; Paula Santos Segalla; e Renato Sabadin; Fabiola Mourão; Liamara Zardo Selbach; Liliane Murad Fadoni; Juliana Lahoz; Leonardo Hauer; e Cleverson Tramujas; Ricardo Targa Stramandinoli; Maicon Rodolfo Hamm; e Rafaela Targa Stramandinoli; Nadia Bentz; e Vanderlan Farias; Priscila Mileke; Ana Crivellaro; e Laryssa Rocha. O Centro de Educação Profissional de Design, Artes e Profissões (Cepdap) é parceiro educacional da edição 2018 do Projeto Mueller Ecodesign Social. Os alunos participantes vão ajudar na revitalização de um quarto de adolescentes e também na área de paisagismo da instituição.

Serviço
Projeto Mueller Ecodesign Social 2018

Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook   Twitter     Instagram