Bernard! Só no Ap da 13


Nova temporada de Bernard Só em cartaz até o dia 22 no Ap da 13

Foto: Divulgação Bernard Só

Começo com uma pergunta rápida e fácil de responder. Vamos lá, sem pensar muito: quem é o seu youtuber favorito? Não sabe? Está em dúvida? Bem, eu já tenho o meu. Seu nome é Bernard. Para os mais íntimos Bernard Só. O conheci esse final de semana e desde então o acompanho em suas redes sociais. Imagino que você deve estar curioso para saber o que ele tem de tão especial. Vou te contar. Bernard está prestes a completar noventa anos. Isso mesmo! Noventa anos de uma vida igual a minha e a sua. Sim, Bernard é real, como eu e você. Apesar da idade avançada possui uma lucidez de dar inveja e uma agilidade de raciocínio fora do comum. Por meio de seus vídeos, nos ensina que a vida passa rápida demais e por isso não temos tempo a perder.

 

Bernard Só é uma peça imperdível onde o teatro e o audiovisual se unem com um único propósito. O espetáculo permite ao público sentir uma maior proximidade com o personagem ao contar com a belíssima interpretação de Adriano Petermann, que deu um sentido muito rico ao texto. Com um cenário intimista e um roteiro intrigante, a peça nos convida a refletir sobre um futuro que muitas vezes não queremos pensar. É muito bom assistir uma peça onde você esquece que está no teatro. Outro destaque é o próprio Ap da 13, que é um espetáculo à parte. Para quem ainda não conhece, fica a dica. Esse espaço de criação é realmente um apartamento, aberto para todos os tipos de experiências artísticas. É um lugar criativo, despojado, com pessoas que amam as artes e abertas a abrir mão de sua intimidade para vivenciar e permitir essa troca cultural entre as pessoas. Sem falar que a comida é uma delícia. Vale muito a pena conhecer e viver essa experiência.

 

Foto: Róger Borges Araujo – O Ator Adriano Petermann.

Sabe, tenho tantas perguntas a fazer para Bernard: será que ele se sentia sozinho? Ou estava em busca de fama? Qual será sua história? Será que importa saber?  O que sei é que Bernard é leve, intenso e cativante. Eu me identifiquei com seu gosto musical, com seus vídeos, com sua conversa, com seu sorriso sincero. No final, ficou o gostinho de quero mais. Conte-me mais Bernard. Pra que tanto mistério? Pra quem não assistiu, Bernard Só fica em temporada até dia 22 de setembro no espaço Cultural Ap da 13. Na sexta e no sábado às 22h30 e domingo, às 19h. O valor do ingresso é uma contribuição espontânea. Pague quanto quiser. Não tem como perder. Aproveitem!

Confira a ficha técnica de Bernard Só :

Texto: Luiz Felipe Leprevost

Direção: Rafael Camargo

Atuação: Adriano Petermann

Internet e vídeo: Alan Rafo

Produção: Bia Reiner

Realização: Cia. Portátil