” Quando por aqui aportaram as caravelas, os índios não entendiam o que estava acontecendo. Por seguidos meses, viam que havia algo estranho, uma atmosfera, um movimento diferente no mar e sentiam que algo estava pra acontecer…

Mas como seus olhos nunca tinham visto antes uma caravela, eles não as enxergavam, percebiam apenas, o tal movimento diferente naquele mar!!

Nosso coração de artista, genuinamente também quer aportar. Como mulheres, desbravadoras, queremos ir além mar! Setúbal, nos dê licença, nosso  coração quer chegar. Mas não para colonizar e sim vos habitar!!”

Rumo às terras de Cabral, é o show teatral idealizado pelas artistas, Cléo Cavalcantty e Luana Godin, que estão se preparando para aportar em terras portuguesas no segundo semestre desse ano. A viagem é até Setúbal, onde participarão do Festival Internacional de teatro da cidade, com seu espetáculo Sobre lendas e mulheres.

O show, faz parte das ações culturais promovidas pelas artistas para custear sua viagem à terrinha e terá uma única apresentação, que acontecerá no teatro SESI PORTÃO, dia 26 de maio às 20h.  Os ingressos podem ser adquiridos na portaria do teatro pelo valor de 20,00 inteira e 10,00 meia.

No repertório, músicas de grandes nomes, como  Chico, Caetano, Milton e outros nomes que marcaram a trajetória artística das duas atrizes. Interpretações emotivas mas com um picante tempero teatral, para dar dinâmica às músicas que serão executadas de maneira acústica. O show conta ainda com a participação dos instrumentistas Maristela Avila e Gide Ferreira, que compõem o alinhavo melódico do todo.

Se você ainda não sabe  que fazer dia 26, eu sugiro que vá assistir a esse show. Ajude duas artistas a seguirem viagem e depois nos “Fale o quanto vale”

Serviço:

Show: Rumo às terras de Cabral

Horário: 20h

Onde: Teatro Sesi Portão

Endereço: R. Padre Leonardo Nunes, 180

Valor: 20,00 e 10,00

Infos: [email protected]

(41) 3271-8450

                                  Foto: Mateus Pismel