Bem vindos ao cantinho do NA-NU aqui no Eu Amo Curitiba


Fala galera tudo bem? Chegando por aqui o NA-NU no Eu Amo Curitiba!

Numa super parceria com esse portal lindão o NA-NU veio pra ficar e contar pra vocês sobre a arte e a cultura alternativa de Curitiba, apresentando artistas e seus trabalhos. Você sabia que Curitiba tem um monte de artista bacana? Que eles fazem altos trabalhos surreais e maneiros? Então, a gente veio até aqui pra mostrar mais pra vocês!! Lá no nanu.blog.br você encontra matérias sobre a história, a trajetória e os projetos de diversos artistas curitibanos que estão por aí expressando suas perspectivas de mundo. Por aqui vamos trazer conteúdo exclusivo em vídeo apresentado pelos na-nuzentos Lucas Fernandes e Luma Aplevicz.

Nesse primeiro post viemos nos apresentar e contar um pouco mais sobre o NA-NU: Lucas Fernandes é artista visual, designer e animador que tá na estrada desde a versão NA-NU em fanzine, Luma Aplevicz é Roteirista e Produtora Cultural que atua no cenário artístico curitibano desde 2010. Juntos formamos o NA-NU e acreditamos que o mundo não vive sem arte! Através dela vemos o mundo sob diferentes prismas, imaginamos, refletimos, criamos e somos capazes de mudá-lo também! Somos sonhadores, antes de tudo! Por essas e outras razões o NA-NU no Eu Amo Curitiba chega chegando pra compartilhar com o mundo a riqueza das artes, seja através da música, da pintura, da dança, do teatro, de poesia, dos quadrinhos e muito mais!

Lucas Fernandes e Luma Aplevicz na ocasião do 3º Boqueirão Cultural, em 2017

Fiquem ligados que toda semana vamos compartilhar com vocês curiosidades sobre esses artistas lindões que tão por aí em Curitiba lutando pelos seus sonhos e expondo sua arte.