Fala, galera! Como estão as coisas? Hoje eu vim aqui contar pra vocês uma novidade no bairro Rebouças: o complexo gastronômico Mondrí Getúlio! Vocês repararam nessa tendência de complexos gastronômicos que invadiu Curitiba nos últimos tempos? Eu adoro esse tipo de empreendimento, acho super prático pois tem várias opções em um lugar só!

O empreendimento fica do lado da Arena da Baixada e conta com 5 operações gastronômicas bem diversificadas! No evento de inauguração do complexo gastronômico nós provamos algumas das opções e vou contar para vocês o que tem por lá e o que gostamos mais!

Comidinhas e bebidas

Tem opção de hambúrguer, cervejas artesanais, açaí, crepes e tapiocas, petiscos e drinks. Vou falar de cada um separadamente de acordo com as galerias de fotos!

Primeiro vamos falar do Big Five, com porções de batata frita, polenta e outros, o Big Five também conta com hambúrgueres diferenciados e um sistema muito legal de chopes artesanais! Nós provamos o mini hambúrguer na inauguração e estava bem gostoso. Mas a graça mesmo é o sistema de chopes que conta com torneiras equipadas com chopes de marcas locais (como a WAY beer e a Insecta), em que você compra os créditos que, ao encostar na tela, são descontados de acordo com o chope escolhido e a quantidade! Chama myTapp e é um sistema de autoatendimento muito legal, achamos muito inovador!

Em seguida temos um dos contêineres com cervejas e chope convencionas, o Pier34 com crepes e tapiocas e o Açaí & cia que conta com açaís, picolés, milk shakes…

O Pier 34 tem opções doces e salgadas, e nós provamos tapiocas e crepes de calabresa bem gostosos! Aprovado! Já no Açaí & cia a experiência foi açaí com maracujá, estava uma delícia!

E qual foi o preferido?

Nós com certeza gostamos muuuuito do complexo gastronômico no total, mas vou contar pra vocês que elegemos uma das operações como preferida: Astoria drinks & petiscos! A proposta é de uma carta de drinks muito legal, e petiscos variados. Nós provamos a sangria que estava muito gostosa, e uma sopa de capelettis feitos de forma artesanal, também muito gostosa! O empreendimento também vai contar com petiscos como camarão, e terão dias com pratos especiais como dobradinha e feijoada aos sábados. Já estou louca pra voltar lá e provar!

O complexo gastronômico Mondrí

O grupo Mondrí inaugurou o Mondrí Getúlio, mas já ficamos sabendo que outros Mondrís estão saindo do papel em breve! Localização bacana, o pintor Piet Mondrian como inspiração (repara bem no nome, nas cores e na fachada do Mondrí! ♥) e comidinhas e bebidas bem gostosas, o local tem tudo para ser um sucesso!

O Mondrí Getúlio fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas 1919, Rebouças, e segue o facebook deles para mais informações: facebook Mondrí Getúlio.

Além disso, contamos tudo nos stories do instagram do Eu amo Curitiba, então segue lá para não perder mais nada: https://www.instagram.com/euamocuritiba.com.br

Por fim, te convido sempre a correr na nossa coluna Rango Arregado que sempre tem novidade gastronômica por lá: http://www.euamocuritiba.com.br/rango-arregado/

Beijo e até mais,

Kau