O inverno nesse Rolê


Dá uma olhada nas tendências da DZARM pra continuar a moda no inverno!

Não é só de rolê que vive a moda. Pra ficar de olho em tudo o que acontece e tentar trazer um pouco do que vem das passarelas para as nossas ruas curitibanas, tem que espiar um pouquinho das grandes marcas também! Por isso, a DZARM pulou aqui no Rolê da Moda para trazer algumas trends do inverno. Olha só:

Dita como a estação mais elegante do ano, o inverno traz um universo de combinações e looks. Em 2018, a DZARM traz uma coleção super democrática, com peças versáteis, que atendem todo tipo de mulher e traz várias possibilidades.

Para ficar na moda, mas mesmo assim manter o seu estilo, a stylist Andrea Gappmayer elenca alguns trends para qualquer mulher usar e abusar. “O inverno tem de tudo pra todos os gostos e corpos. O ideal é se divertir e ousar nas composições de look”, comenta a stylist.

Confira então sete tendências para usar no inverno 2018 eleitas por Andrea Gappmayer:

Sobre Andrea Gappmayer (@stylebygapp):

Designer por formação e stylist de profissão há mais de 10 anos pela StylebyGapp. Da experiência de quando morou em Londres, na Escócia e Itália, trouxe grande contato com a moda. De volta ao Brasil, trabalhou em grandes eventos de moda como SPFW, PBC e Crystal Fashion, até abrir sua empresa em 2009. Desde então vem atendendo todo o Sul do país com clientes como Malwee, Racco, O Boticário, Recco, Beagle e diversas outras campanhas/marcas. Recentemente saiu no site da Vogue Itália, no projeto de novos talentos internacionais. Em 2017 abriu mais uma empresa, com um novo desafio: unir os conhecimentos de branding, moda e direção criativa, para o setor de uniformes personalizados em Fashion Branding Experience, a YPSIMODA. No portfólio, clientes de peso como Melissa, Aráuco, Malboro, Louis Vuitton e outros.

Curtiu as tendências da DZARM? Nas vitrines da marca tem muito mais, e por aqui a gente continua com mais da moda curitibana em breve!