Em meio às altas taxas de depressão e suicídio, projeto curitibano surge para fazer a diferença na vida das pessoas

por Guilherme Coimbra

Hoje em dia muitas pessoas não têm alguém que as possam escutar, que dê atenção aos seus desabafos. Com isso, a taxa de depressão e suicídio aumentam cada vez mais. O projeto “Uma Semente de Esperança” surge como um ombro amigo, ouvindo as suas histórias e devolvendo uma música de presente, mostrando o seu valor próprio e o valor da vida. Tudo isso sem custo nenhum, com muito amor.

Além da música, o projeto abrange ações sociais, levando a semente de esperança para o máximo de pessoas possíveis. E esta semente é o amor.

Juntos, os integrantes do “Uma Semente de Esperança” trabalham em prol da vida, fazendo com que as pessoas possam se sentir lembradas e importantes. Afinal, tem algo melhor do que ter uma música escrita com a sua história?

Com toda a maldade que cerca a sociedade atualmente, a intenção mor do projeto é tentar reverter, colaborar para diminuir os números da violência, da depressão e do suicídio.

O “Uma Semente de Esperança” surgiu para mudar, não só a rotina das pessoas, mas também a vida delas, trazendo um pouquinho de cor ao preto e branco que vivemos atualmente.

Contato: Juliano Ferreira 99583-3696

Facebook – https://www.facebook.com/umasementedeesperanca/

Instagram – http://instagram.com/umasementedeesperanca

Site – www.umasementedeesperanca.com.br

Experimento social: https://www.facebook.com/umasementedeesperanca/videos/1799239810393115/

YouTube – https://www.youtube.com/channel/UC38O4yp0Diq5umGFNNxPsIA?sub_confirmation=1