Projeto Social estreia no evento Curitiba Mix

Crianças de lá vão receber camisetas com desenhos feitos por crianças de cá.

Uma iniciativa inédita em Curitiba vai levar camisetas para crianças em situação de risco no Haiti. Tudo vai acontecer no espaço Pintando na Calçada, durante o Curitiba Mix que será realizado neste final de semana, dias 16 e 17 de dezembro, no Ace Coworking. O Pintando na Calçada Colorindo o Mundo vai funcionar gratuitamente e crianças de todas as idades poderão soltar a imaginação com muita tinta colorindo os rolos de papel kraft estendidos no chão.
Os pequenos farão um desenho, esse desenho será fotografado e em seguida estampado em uma camiseta. Por fim, essa mesma camiseta vai vestir uma criança entre dois e 12 anos lá no Haiti. Ao todo serão produzidas 200 unidades. “É o resultado de uma parceria, de uma rede de colaborativismo a qual só tenho a agradecer”, disse Franciele Zuffo, idealizadora do Pintando na Calçada.
Esta ação do Pintando na Calçada conta com o apoio do Projeto Criança que Dança no Haiti 2018, do Insiste – Instituto de Integração Social e Transformação Econômica, ONG sem fins lucrativos que nasceu na capital paranaense e que espalha solidariedade pelo mundo.  É ela que irá enviar as camisetas para o Haiti. Tem apoio ainda do Grupo OPET, da Creative Presentes e Brindes, do Criança na Plateia e do Eu Amo Curitiba.  O Ace Coworking fica na Rua Almirante Tamandaré, 500, no bairro Alto da XV.
 
Serviço:
O que: Pintando na Calçada Colorindo o Mundo
Onde: Curitiba Mix – Ace Coworkig – Rua Almirante Tamandaré, 500
Quando: sábado das 14h às 17h e domingo das 11h às 14h
Quanto: é de graça