Finalmente resolvi conhecer o famoso Croasonho! A marca nasceu em 1997 ganhando expansão. No ano de 2009 virou franquia e já tem mais de 70 lojas espalhadas pelo Brasil. Em Curitiba tem apenas uma loja, que fica localizada no Batel.

Ao chegar no estabelecimento fui recebida pelo colaborador Alexsander, conhecido também como Belém. Seu atendimento foi excepcional do começo ao fim.

Belém nos apresentou o cardápio com as opções de pratos executivos e saladas, além dos deliciosos Croasonhos. O cardápio é de fácil leitura e com imagens ilustrativas. As opções de bebidas são bem variadas com sucos naturais, chás quentes e gelados, cafés e chocolates quentes.

O interessante da marca é que existe o Croasonho de massa integral, coberto com linhaça e aveia em flocos, e que dispõe de 3 opções de tamanhos (pequeno, médio ou grande).  Porém não há muitas opções de recheios saudáveis, ou vegetarianos, o que é uma pena!

O ambiente é agradável, limpo e climatizado, com cadeiras confortáveis e sofás. Ele possui também uma pequena área externa, na qual você pode se sentar e consumir, ali mesmo, em mesas mais rústicas.

Degustei um Croasonho integral com recheio de tomate seco e rúcula.

Para acompanhar tomei um chá quente de morango, limão siciliano e especiarias.

Já a minha amiga, pediu um chá gelado.

O valor total dos dois Croasonhos médios com os dois chás ficou no valor de R$ 58,00

Localização: AV. VICENTE MACHADO, 2061, BATEL.
Horário de atendimento: Segundas à quinta das 12:00 ás 23:00 Hrs, Sextas e sábados das 12H ás 00:00hrs e domingos das 16H ÀS 22H

Espero que tenham gostado!
Até a próxima sexta-feira pessoal! Beijos…