Cardápio, qualidade, ambiente, atendimento, preço e localização. Nesta sequência, estes são os critérios que avalio quando escolho os lugares onde gosto de comer. 

Por isso quando fomos convidados para a comemoração dos 5 anos do Tribo das Frutas, fui com as melhores das expectativas, pois já conhecia e adorava a Tribo, justamente por reunir todos estes critérios! Um cardápio variado, delicioso e de muitíssima qualidade oferecido em um ambiente tranquilo e agradável.

Sair do trabalho para almoçar na Tribo é delicioso, porque dá aquela desacelerada no meio do dia, o ambiente e as opções saudáveis do menu ajudam a repor as energias pra enfrentar o restante do dia de trabalho.

E happy-hour na Tribo é uma boa pedida para relaxar depois do expediente, bater um papo, e ter

 para o jantar um cardápio de encher os olhos e não pesar no estômago. O espaço oferece diversas opções de lanches saudáveis como sucos naturais, saladas, smoothies e sanduíches. Além disso, o Tribo das Frutas tem em seu cardápio opções de refeições como nhoque de batata salsa ao molho sugo, salmão ao molho de limão siciliano e mignon com risoto caprese. E em outubro de 2017, a Tribo reformulou o cardápio, inserindo lanches para a temporada de primavera/verão.

E sopa? Tem sopa? Tem sim, senhor (a)! Seja inverno ou verão, o Tribo das Frutas oferece todos os dias do ano, um buffet com diversas opções de sopas como a eslava, a canja, a de feijão, de abóbora com pêra, de frango oriental, de canjica doce, o caldo verde e a de aipim com carne seca.

No verão, elas são servidas das 18h às 23h. Durante o inverno, o buffet oferece 16 sabores de sopa e fica aberto das 11h30 às 14h e 18h às 23h30.

Vale a pena conferir! E se você for lá, tira foto (o espaço é lindo, os pratos e bebidas também!), e marca a gente nas redes sociais #euamocuritba @euamocuritiba.com.br

O Tribo das Frutas fica na Avenida Vicente Machado, 1965, no Batel. O horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 11h30 às 23h30.