Na água refletimos nossa própria face. No vinho visualizamos a alma de outrem.
Provérbio Francês

 

Cheguei e o portão estava aberto, pessoas decoladas conversavam, pizza sendo servida na cozinha e vinho sendo servido no quintal.

 

 

A pizza era de fermentação natural. E as bebidas foram vinhos excelentes escolhidos e servidos pela Botrytis Vinhajante.

Já gostei do nome poético: Botrytis Vinhajante.

Vamos tirar o vinho do pedestal? Esta é a minha ideia e com certeza é a ideia deste evento e das pessoas que lá estavam.
Descontraído, poético, gostoso.

Os sommeliers Guilherme Balbino e Jonas Martins estavam no comando da festa na sede da Alta Gama – Marcelino Pão e Vinho.

O primeiro vinho que eu tomei foi um Casas del Toqui Single Estate D.O. Central Valley Chardonnay 2017, um Chardonnay equilibrado com um estilo moderno e frutado, tinha gosto de sorriso, cheiro de primavera.

Gente bonita, noite poética, risadas.

O segundo um PUKLAVEC & FRIENDS FURMINT 2016, com aromas de flores branquinhas, cítricos, maça e notas herbais. Rico em aromas. Gosto de alegria explode na boca. Cheiro de amigos.

O terceiro um Casas Del Toqui Single Estate Carménère 2016, notas de frutas secas e pimenta seca, cheiro de sarro, tinha risada na fila de espera do vinho, ficou uma delícia com a pizza marguerita da @artpan.

Ai, não posso deixar de falar da pizza de abobrinha que eu adoro. Mas para quem é mais carnívoro tem opções também.

Poesia, heim gente, ficou com vontade? Fica atento que logo terá mais.

Um brinde poético.

Serviço:

Fabio Marquardt

+55 418735 4937

altagama.net.br

fb.com/altagamabr