Confira nossa experiência no Festival Musicletada

Setembro é o mês oficial da bicicleta e não poderia começar de um jeito melhor, com “Musicletada”!

A nona edição do Festival Musicletada que reuniu bike, música e economia criativa foi um sucesso. Recebeu cerca de 10 mil pessoas, entre famílias e jovens de todas as idades. O visual super colorido, descolado em um clima de engajamento pelas causas sociais chamou atenção até de quem apenas passava pelo local.

Tudo isso não poderia acontecer em um cenário melhor: o Museu Paranaense, em pleno largo da ordem, cenário da tradicional de feirinha de domingo, em um dia abençoado de sol para pedalar até lá. E não há duvidas de que o evento honrou a campanha #vocefazomovimento, pois foram cerca de 500 bicis estacionadas no local durante o evento.

 

O Eu Amo Curitiba esteve lá, não somente para cobrir o festival, mas para viver e compartilhar essa experiência com vocês!

Montamos nosso estande ao lado de outros 20 expositores com produtos super especiais produzidos em nossa capital. No total mais de 60 artistas (entre estilistas, músicos, modelos, dj’s, videomakers, expositores e fotógrafos) colaboraram diretamente no evento. Foram 8 horas ininterruptas de festival com​ música, palestras, yoga e arte com ingressos gratuitos no centro histórico de Curitiba.

As seis bandas curitibanas (Tuyo, Dow Raiz, Mulamba, Motriz, Bernardo Bravo e Machete Bomb) que passaram pelo palco comprovaram a excelente fase que a cena musical da cidade vive atua​l​mente. Em todos os shows o público aplaudiu, vibrou e cantou junto com os músicos​.

 

Evento Paralelo – O Art Bici Mob Jam, que aconteceu no auditório José Loureiro, durante o evento contou com projetos de 20 alunos de arquitetura, urbanismo e design da PUC PR, UP, UFPR e UTFPR co-criando serviços de mobilidade humana em Curitiba. Após avaliação de Jaime Ortiz urbanista de Bogotá, e outros professores doutores em arquitetura, mobilidade, inovação e sustentabilidade, foi criado um manifesto com 20 ações sugeridas, que serão entregues para a frente de mobilidade e sustentabilidade de Curitiba na câmara de vereadores.

Programação completa + informações:

www.musicletada.com.br

Fotos​ e vídeos: Equipe Eu Amo Curitiba

Caso queira adquirir um camiseta do nosso movimento “Eu Amo Curitiba” acesse nossa  LOGINHA. 

Fique ligado em nossas redes sociais para conferir outras experiências – Facebook | Instagram 

Mariana Martins

Radialista, Atriz e Produtora. Mariana Martins dirige sua Produtora, a Pequena Mari Produções e encabeça o Projeto “Eu Amo Curitiba”. Além da gestão geral, escreve posts, faz coberturas de experiências, mídias sociais, é responsável pela elaboração de projetos e parcerias. Paralelo à isso, é supervisora geral da Banda B e apresenta seu programa na rádio “Mariana Martins Fala Sério”, ao vivo pela rádio, facebook, instagram e youtube – @marianamartinsfalaserio todas as terças e quintas, às 11h30.
Para sugestões de pauta e releases, envie e-mail para: [email protected] |
Outros assuntos:
[email protected]