O Instituto Luiz Carlos Martins faz com o coração

“Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho, isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda”. (Atos, 3:6)

 

Em 2011,o Instituto Luiz Carlos Martins nasceu para promover a inclusão social e amparo a pessoas com necessidades especiais, sob a égide do versículo bíblico: “Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho, isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda”. (Atos, 3:6)

Luiz Carlos Martins é o dono das manhãs no rádio curitibano. Nascido em Bilac, no estado de São Paulo, em 1949. Vindo de família pobre, começou a trabalhar aos seis anos. Mas foi aos 17 que iniciou as atividades nessa que é, até hoje, sua grande paixão, dando a hora certa na Rádio Clube de Birigui. Trabalhou em diversas emissoras e, em 1999, fundou a Banda B junto de Michel Micheleto.

EAC – Conte um pouco sobre a trajetória do projeto. 

LCM – O Instituto Luiz Carlos Martins foi fundado em abril de 2011. Declarada Instituição de Utilidade Pública Municipal em Curitiba em 2014, e Instituição de Utilidade Pública Estadual em 2015, tem como principal objetivo cumprir o lema Levanta e Anda, que consiste em viabilizar a doação ou empréstimo a famílias carentes de cadeiras de rodas, muletas, cadeiras de banho, camas hospitalares, colchões de água e de ar.

O foco é na realização de trabalhos de inclusão social e amparo a pessoas com necessidades especiais, além de divulgar e organizar campanhas solidárias e apoiar outras entidades que tenham objetivos em comum.

EAC – O que move os idealizadores e as pessoas envolvidas com este projeto?
LCM – A vontade de querer ajudar e melhorar a vida das pessoas proporcionando melhorias em suas condições e possibilidade de uma vida mais digna e autônoma.

EAC – Quem pode participar? Como contribuir?
LCM Qualquer pessoa que queira ajudar de forma transparente e honesta. Para contribuir, você pode fazer sua doação através de depósito na conta:

EAC – Para você, amar Curitiba é…
LCM – Fazer o sol brilhar, mesmo quando o dia está nublado ou chuvoso.

EAC – Pra você, amar Curitiba é…
LCM – Fazer o sol brilhar, mesmo quando o dia está nublado ou chuvoso.

 

 

 

Como Contribuir
Caixa Econômica Federal
Banco: 104
Agência: 1524
Operação: 003 – Conta Corrente
C/C: 2035-0
CNPJ: 14.116.595/0001-50

Onde encontrar links de sites, redes sociais, campanha de financiamento coletivo, etc…
www.institutoluizcarlosmartins.com.br

https://www.facebook.com/luizcarlosmartinsoioi/

Endereço: Rua Antônio Costa, 529, Pilarzinho. Curitiba/PR. Telefone: 41 3240 7500

Monalisa Beer

Olá, sou a Editora de conteúdo do Eu Amo Curitiba. Sou sensata e discreta. Tenho em Dalton Trevisan minha inspiração em marketing pessoal. Sou fã de carteirinha de rock e da banda Kiss. Adoro os filmes do Zorro e alimento um paixão secreta pelo indefectível Julinho da Adelaide. Muito prazer, meu nome Monalisa Beer.