Sociedade Primavera promove Grande Baile neste sábado


Evento traz o tema “Não deixe a Primavera morrer!” e busca reviver tradição dos bailes da Sociedade Primavera nas décadas de 70, 80 e 90

Divulgação

A Sociedade Primavera ficou sem atividades por quase 20 anos e correu o risco de fechar as portas, tendo sua sede alugada para um supermercado. A nova diretoria, com os sócios beneméritos e novos sócios, está trabalhando para resgatar a insituição como um bem cultural do bairro Pilarzinho, além de manter a tradição de 91 anos da Sociedade Primavera.

Para arrecadar fundos para a Sociedade, a direção realizará no próximo sábado o Grande Baile da Sociedade Primavera. “Venha reviver dias dourados no Grande Baile da Sociedade Primavera, conhecido por embalar gerações há 91 anos, chegou a nossa hora de ferver a pista! Só o melhor dos anos 70, 80 e 90 com a banda Nega Fulô”, revelam os organizadores.

Com o mote “Não deixe a Primavera morrer!”, o Grande Baile reverterá toda a renda obtida na venda de ingressos ao projeto de retomada e preservação da Sociedade, considerada um patrimônio cultural do bairro Pilarzinho.

Não deixe a Primavera morrer! – Sociedade Primavera
Data: 20 de Outubro – a partir das 22h
Local: Sociedade Cultural Abranches – R. Mateus Leme, 5932 – Abranches