Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná recebe exposição Ritmo Abstrato 


A mostra reúne trabalhos de 13 artistas plásticos que possuem uma sólida trajetória artística

Outras informações

Período da exposição: de 23 de agosto a 23 de setembro de 2018 Visitação: 14h às 18h (segunda a sexta) e 11h às 13h (domingo) Galeria Osmar Chromiec e Potty Lazzarotto - APAP/PR - Rua Jaime Reis, 10, salas 07 e 11, São Francisco Informações: (41) 3232-0408

O Núcleo de Pintura da Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná – APAP/PR,  recebe a exposição Ritmo Abstrato. A mostra reúne trabalhos dos artistas Ana Isis Ribas, Assis Portes, Cé Figueiredo, Elisabeth Sekulic, Elisiane Correa Wenger, Giovana Hultmann, Giovanni Carpinelli, Magali Robaina, Marcia Dalcin, Mercedes Brandão, Paul Milcent, Sandra Osmarin e Silvia Carrano.

Ritmo intenso

São 13 artistas plásticos do Núcleo de Pintura da Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná apresentam obras com intensidade dramática. Após uma cuidadosa análise, Ritmo Abstrato foi o título escolhido para apresentar obras de cores fortes, gestos rigorosos e vibrantes e com intensidade dramática. 


Sobre a APAP/PR

Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná – APAP/PR completa 35 anos destacando-se como a primeira associação do gênero no país. Com o objetivo de promover e fomentar a arte, a cultura e os artistas visuais e profissionais relacionados à área artística tem se destacado pela realização e envolvimento em projetos como a Bienal de Curitiba, livro “Muros Visuais” entre outros projetos.

ww.apap.com.br

[email protected]