Extremo sul do mundo: fotógrafo registra a diversidade da natureza da Patagônia


As imagens estão expostas na Galeria do ParkShoppingBarigüi, aberta ao público todo os dias, no horário de funcionamento do shopping

Valor

Gratuita

Outras informações

Galeria Gourmet ParkShoppingBarigüi - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Mossunguê Horário de funcionamento do Shopping.

O ParkShoppingBarigüi recebe até o final deste mês a exposição do fotógrafo Gian Michailoff sobre a Patagônia, na deslumbrante região montanhosa localizada na Argentina e que faz fronteira com o Chile. As fotos mostram uma região sem fronteiras delimitadas, de clima imprevisível, e a diversidade de paisagens do extremo sul do mundo. A beleza e os detalhes do olhar de Michailoff mostram como uma viagem pode ser transformadora em nossas vidas.  

A mostra é gratuita e está em exposição na Galeria Gourmet, no Park Gourmet no piso superior do shopping.

Cenário
Da Ruta 40, a maior rodovia da Argentina com cinco mil quilômetros de extensão, que corta 11 províncias do norte ao sul do país, aos vales nevados e lagos de águas calmas, a mostra apresenta as diversas tonalidades da região, do branco da neve, do verde nas montanhas, aos tons terrosos do deserto limitados pela Cordilheira do Andes. O azul de Los Gaglaciares se misturam as diversas representações da natureza em onze fotos. A Patagônia é fascinante, aventure-se.