Reptilia traz o luxo londrinense de NC em Curitiba


Após exposição para público selecionado no MON em 2018, as marcas se unem neste mês

A parceria entre Reptilia e NC se estenderá durante 30 dias na Loja-ateliê Reptilia. (Foto: Eduardo Macarios)

Conhecidas por exaltarem em seus pilares a inovação, sustentabilidade, tecnologia e luxo, a marca curitibana, Reptilia traz o underwear da londrinense, Nayara Costa (NC) a partir do dia 14 de fevereiro, para uma temporada de vendas na capital.

Com tingimentos naturais resultantes do atelier experimental, surgido em 2017, a marca de lingerie traz a roupa íntima como narrativa para questionamentos sobre o corpo feminino.

Nosso público são mulheres que têm relação estreita com arte e design. A expectativas que temos é com relação à cena cultural e artística mais efervescente da capital e já tivemos uma boa validação ano passado na Feira na Rosenbaum, conta a designer de lingerie, Nayara Costa.

Ela se refere a Feira que aconteceu em novembro de 2018, quando as marcas se encontraram durante a exposição para um público seleto no Museu Oscar Niemeyer. Na ocasião, a Reptilia acabava de desembarcar da Semana de Moda da África do Sul, com a coleção Às Mulheres Extraordinárias.

O duo oferece na capital as peças easychic do novo luxo, onde o design, conforto dialogam com as peças em seda da NC e o design minimalista da Reptilia.

Como nossa primeira experiência com underwear, buscamos trazer nas peças escolhidas o mesmo cuidado e conforto que o público encontra em nossas peças. Vejo a NC como a peça Reptilia que você vai usar por baixo: carregando design e conforto ainda mais perto da pele, ressalta Heloisa Strobel, da marca Reptilia

Loja-ateliê Reptilia
Al. Prudente de Moraes, 1282 – Centro
(41) 3018-0512
10h e 19h
(de segunda à sábado)