As Bahias e a Cozinha Mineira se apresenta no Teatro da Caixa neste final de semana


O grupo desembarca em Curitiba para um mini-temporada de 3 apresentações

Valor

R$ 20 (inteira) e  R$ 10 (meia entrada)

Outras informações

Classificação 12 anos

O Teatro da Caixa Cultural recebe uma das maiores revelações da música brasileira atual,  As Bahias e a Cozinha Mineira, em show com canções de seus dois álbuns, “Mulher” e “Bixa”.

 

Revelação do ano
Os dois álbuns lançados tiveram amplo reconhecimento de público e crítica, sendo “Mulher” (2015), eleito um dos melhores discos do ano pela revista Rolling Stone, o que levou as artistas a indicação de “Revelação do ano” pelo prêmio Multishow. Já “Bixa” (2017), álbum mais recente, contou com a produção dos renomados Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral, que figuram ao lado das principais produções da música brasileira contemporânea, como Criolo, Elza Soares, Metá-Metá, entre outros grandes.

Revelação do ano. Foto Divulgação.

O show
O show que está circulando pelo Brasil, compõe o line dos principais festivais da atualidade, e é recebido nas mais reconhecidas casas de show e espaços culturais. A sonoridade do grupo passeia pelos mais diversos gêneros como Pop, Reggae, Bolero e MPB, sempre aliados a sons urbanos e sintetizadores.
A Banda

As Bahias e a Cozinha Mineira é formada pelas vocalistas Assussena e Raquel, e conta com apoio poderoso do guitarrista Rafael Acerbi, do tecladista Carlos Eduardo Samuel, o percussionista Danilo Moura, do baterista Vitor Coimbra, e ainda o baixista Rob Ashtoffen.

Conheça o grupo:


FACEBOOK
INSTAGRAM

Informações: www.caixacultural.com.br