Beatmaker une múltiplas estéticas musicais no palco da Casa Heitor


Katherine Finn Zander apresenta seu novo trabalho solo com entrada franca

Valor

Gratuito

Outras informações

Retirar ingresso com 1 hora de antecedência (sujeito a lotação)

Katherine Finn Zander. Foto Divulgação

A edição de junho do programa Vozes da Cidade, ação do Sesi Cultura Paraná, leva ao palco do Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França o talento da beatmaker Katherine Finn Zander com seu novo trabalho solo R&B, o Katze. O projeto que dialoga com múltiplas estéticas como trip hop, cloud rap, eletrônica e hip hop. O show acontece na quinta-feira do dia 14, às 20h, com entrada franca.

 

Fases da Lua
O show intimista no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França apresenta ao público um pouco do primeiro EP solo de Katherine intitulado Moon Phases of a Relationship e lançado em março de 2017 pela PWR Records. As quatro faixas deste trabalho foram batizadas com temas relacionados a cada uma das fases da lua. Para quem quer conferir o trabalho da beatmaker, basta retirar os ingressos na bilheteria do espaço, no dia da ação, uma hora antes do show.

 

A cantora
Além de beatmaker, Katherine é produtora musical, compositora, guitarrista e vocalista. Em atividade com a girlband Cora desde 2013, a artista começou em 2015 a explorar e produzir outras sonoridades menos relacionadas ao rock e mais próximas do hip hop e da música eletrônica. A pesquisa deu forma ao projeto solo Katze, que significa “gata”, em alemão, mas também se relaciona a uma contração do nome da artista. O resultado é um som climático, noturno e sensual, com uma pegada chill.


Sobre o Projeto Vozes da Cidade
Idealizado pelo Sesi Cultura Paraná, o projeto tem o objetivo de promover um espaço para a música popular destinado aos compositores, músicos e intérpretes residentes na cidade de Curitiba. São artistas que desenvolvem seus trabalhos autorais e que, num formato mais intimista de solos, duos ou trios, apresentam composições da cena local. Algumas apresentações possibilitam encontros de artistas com formações inusitadas, assim como um repertório de canções recentemente lançadas.

http://www.sesipr.com.br/cultura/
https://www.facebook.com/sesiculturapr/