Curitiba recebe Tuyo e Bruna Mendez neste domingo (14)


Banda Tuyo e Bruna Mendez mesclam composições e trazem para Curitiba, no brechó Fermín Cacarecos, show que une voz, violão e beat a letras existenciais

Finalizando a turnê “Pra Doer”, a Tuyo se apresenta em Curitiba neste domingo (14) com a cantora e compositora goiana Bruna Mendez. O show acontece na Fermín Cacarecos, a partir das 16h, com ingressos limitados pela Sympla. Os artistas, que já dividiram o palco no Festival Bananada deste ano, também foram aprovados pelo edital Natura Musical para integrar o programa em 2019.

Foto: Luciano Meirelles/HAI Studio

A confluência de identidades entre Tuyo e Bruna Mendez fica evidente no espetáculo em conjunto: as letras dialogam e os timbres compartilhados formam um pequeno coral. “Nosso encontro com a Bruna acontece pelo afeto que vem antes da música. A conexão se dá a partir da cosmovisão e do jeito de pensar a canção, passando pela semelhança nos timbres dos vocais”, comenta Lio Soares, que integra a Tuyo em conjunto com Lay Soares e Machado.

Um dos principais nomes em ascensão na música brasileira, o trio lançou seu EP de estreia em 2017, intitulado Pra Doer. Trazendo uma estética musical que une voz, violão e beat a letras existenciais, a Tuyo prepara o álbum Pra Curar, com lançamento previsto para este ano. Em paralelo, Bruna cria um universo de experimentos e intensidades conduzidos por sua voz aveludada e sua sonoridade contemporânea, com um repertório guiado por seu álbum mais recente, O mesmo mar que nega a terra cede à sua calma.

Show Tuyo e Bruna Mendez
Data: 14/10, domingo
Horário: 16h às 22h
Local: Fermín Cacarecos
Endereço: Rua Visconde de Nácar, 614
Ingressos: R$ 20

Tuyo
Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | Spotify

Bruna Mendez
Instagram | Facebook | YouTube | Spotify