Curitibano indicado ao Grammy realiza Jam Session inédita em Curitiba


Evento conta com participação de estrelas do Rap e acontece no dia 14 de julho, durante o Festival Subtropikal

Valor

Venda na Sympla

Outras informações

Usina 5 - Constantino Bordignon, 5, no Prado Velho a partir das 21h.

Festival Subtropkal, recebe neste sábado, 14, o produtor musical curitibano Nave. A apresentação acontece na festa de encerramento do evento no espaço Usina 5.

Intitulado de Nave Convida, a apresentação é muito mais que um show, é uma reunião entre amigos que acontece no palco do festival.  Nave chama artistas com quem já trabalhou ou tem grande admiração para dividir o palco e realizar o show único, cantando hits de sucesso. Entre os convidados os rappers Dow Raiz, Flora Matos, Rael e Rico Dalasam, estrelas do Rap para Jam Session inédita na capital paranaense.

O formato do show nasceu em São Paulo, no ano de 2014. ndicado a dois Grammys e autor de batidas para Emicida, Marcelo D2, Karol Conka, entre outros nomes do cenário nacional, Nave já reuniu nomes como Projota, Marechal, Ogi e abriu o show do grupo De La Soul (NY).

 

O Festival
O Subtropikal movimentou o ano passado mais de 5 mil pessoas em torno de atividades criativas e apresentações. Tendo maior parte de sua programação acesso 100% gratuito, o festival continua sua missão de promover encontros entre diferentes áreas da criatividade num mesmo espaço, criando conexões espontâneas e o “clash” entre ideias pré-estabelecidas.

Nesta edição, o festival acontece no histórico Palacete Zacarias de Paula Xavier, até o dia 15 de julho, a partir das 10h, na Rua Visconde e Guarapuava, 2900.

Já a festa de encerramento será realizada no dia 14 de julho, na Usina 5 que fica na rua Constantino Bordignon, 5, no Prado Velho, a partir das 21h.

Os ingressos e passaportes para todas atividades do evento podem ser adquiridos na plataforma oficial Sympla (sympla.com/subtropikal).

Mais informações no site www.subtropikal.com.br.