Não é apenas pelo fato de você levar três amigos e ganhar o disco sOLa da cantora e compositora, Luana Godin, que a ida ao show valerá a pena. Godin convida nesta quarta-feira (07), o músico e compositor porto-alegrense, André Paz, a partir das 22h, no charmoso espaço Ornitorrinco, na Benjamin Constant, 400.  A apresentação faz parte do circuito da 35ª Oficina de Música de Curitiba e acompanhando os músicos, a banda é formada por Anderson de Lima (guitarra), Érica Silva (baixo) e Thales Lemos (bateria).

Luana Godin

sOLa foi lançado em setembro no Teatro Paiol em Curitiba e o disco e a performance da artista têm recebido ótimas análises da crítica e do público; O disco está disponível para download em diversas plataformas e a distribuição está por conta da Tratore. Em novembro lançou o primeiro clipe do álbum, com a música Novos Humanos, o qual foi dirigido e editado por Luigi Castel. Em dezembro lançou o clipe Cruzeiro do Sul, reeditado em formato cartoon.

André Paz

Se apropria de um mosaico de influências que vão da música folclórica latino americana até o indie folk estadounidense. No meio, se encontra uma poesia despretensiosa, por vezes experimental, por vezes rebuscada, que reflete sobre um cotidiano existencialista, anseios pessoais e desejos coletivos. Acaba de lançar seu álbum Cerca, no qual o lançamento foi financiado pela plataforma de crowdfunding Catarse.

SERVIÇO | Show de Luana Godin com participação especial de André Paz
Quando: 07/02 (quarta-feira)
Horário: 22h15
Local: Ornitorrinco
Endereço: Rua Benjamin Contant, 400
Valores: R$15 e R$10*
*Apaenas para alunos da Oficina de Música