Paralelamente ao lançamento do novo clipe a cantora Janine Mathias faz ‘Samba da Nega’


Visto por mais de 10 mil pessoas, será a primeira vez que a cantora e compositora apresenta o show no A Caiçara

Valor

R$10,00

Outras informações

Endereço: Rua Dr. Claudino dos Santos, 90 – São Francisco (Largo da Ordem)

Em três anos a cantora e compositora, Janine Mathias conquistou um público fiel que a acompanha em mais de 60 edições com o show do projeto Samba da Nega. Idealizado pela artista e com casas cheias em todas as edições, diversos nomes do cenário musical já foram convidados especiais como Toninho Geraes, Iria Braga, MV Hemp, Eduardo Brechó, Bernardo Bravo, Karla da Silva, Léo Fé, entre outros. Neste sábado (11), A Caiçara recebe pela primeira vez o show do projeto, a partir das 17h.

 A relação genuína de Janine com o samba vem do pai, de sua herança familiar carioca e baiana. Brasiliense de berço, Janine se mudou para Curitiba e lá se inseriu musicalmente. Participou do concurso Samba do Compositor Paranaense, e ficou em terceiro lugar com a música Água que retira dor. Em 2013, apresentou no Teatro Paiol, o show E o Meu Samba Vai Ficar Assim, com músicas próprias e no mesmo ano foi convidada da Orquestra Democratas e interpretou o samba Muita Areia, de Alex Souza e Panelão, samba gravado e lançado em single pela própria Janine durante o carnaval de 2015.

A noite, no Paradis Club, Janine Mathias faz o pré-lançamento do clipe Dendê, faixa que dá nome ao primeiro disco da cantora. A música é uma parceria entre ela, Eduardo Brechó e Rincon Sapiência com quem Janine divide a cena no vídeo.

Saiba aqui tudo sobre Dendê o novo álbum de Janine Mathias

SERVIÇO | Samba Da Nega na A Caiçara
Quando: 11 de agosto
Horário: A partir das 17h
Onde: A Caiçara
Endereço: Rua Dr. Claudino dos Santos, 90 – São Francisco
Entrada: R$10
Informações: http://bit.ly/SambaDaNega