Show inédito reúne cena musical de Curitiba


Com Luciane Merlin, Thiago Marques, Eduardo Ramos, Ricardo Salmazo, Diego Dantas, Luiz Ivanqui, Otto Lenon Carneiro e André Ribas

A cena musical de Curitiba se reúne neste sábado (21) a partir das 22h, na Sociedade Operária Beneficente Treze de Maio no projeto 60 Anos de Bossa Nova. O ciclo de shows apresenta em cada edição uma homenagem aos ícones do movimento bossanovista com diversos músicos da capital.

Com o tema A Vida Tem Sempre Razão o primeiro homenageado do ciclo é o poeta, dramaturgo, jornalista, diplomata, cantor e compositor, Vinicius de Moraes. O poetinha como se tornou conhecido em todo o Brasil, foi um apelido atribuído pelo amigo e conselheiro, o maestro, Tom Jobim. Uma das parcerias musicais mais famosas de todos os tempos. Foi a partir do encontro da dupla em 1956 para a realização da trilha do espetáculo Orfeu da Conceição que se iniciou uma história de ouro na música popular e uma amizade por toda a vida.

Se a vida é a arte do encontro como ele entoou em diversos palcos pelo mundo, a contribuição dele na Bossa Nova é imensurável. Por isso, A Vida Tem Sempre Razão – 60 Anos de Bossa Nova apresenta o show em homenagem a Vinicius de Moraes com uma reunião exclusiva na 13 de Maio com os principais músicos de Curitiba para saudar o poetinha, entre eles, Luciane Merlin (Voz), Thiago Marques (percuteria e voz), Eduardo Ramos (bandolim), Ricardo Salmazo (percussão e voz), Diego Dantas (cavaco e voz), Luiz Ivanqui (violão 7 cordas), Otto Lenon Carneiro (percussão e voz) e André Ribas (acordeom).

SERVIÇO | “A vida tem sempre razão” – 60 Anos de Bossa Nova
Onde: Sociedade Operária Beneficente 13 de Maio – Curitiba
Endereço: Rua Clotário Portugal, 274 – Centro
Quando: 21 de julho (sábado)
Horário: 22h
Valores: R$15 (lista)* | R$20 (sem lista)
até às 16h no dia 21/07

FICHA TÉCNICA
Realização: Sociedade Operária Beneficente 13 de Maio – Curitiba e PDR Produção E Eventos
Produção: Álvaro Rocha
Social media/arte: Escritório de Criação
Apoio Cultural: Rádio Cultura de Curitiba, Curitiba dá Samba, Eu Amo Curitiba