Vini Sant faz sua estreia em agosto com lançamento do primeiro disco


O cantor e compositor, Vini Sant lança o EP "Desassossego" com produção de Renan D`Ávila e anuncia participação em filme

Valor

R$15,00

Outras informações

Pagamento em cartão e dinheiro. Classificação etária 16 anos. Data: 03/08/2018 Hora: 20:30 Contato: [email protected]

O palco na carreira do cantor, compositor e ator, Vini Sant é essencial em sua trajetória. Desde a sua estreia em 2012, quando integrava o Grupo de MPB da UFPR até o anúncio do lançamento do seu primeiro EP marcado para o dia 03 de agosto, A carreira do artista foi moldada entre as cênicas, música e performance.

Com o Grupo de MPB da UFPR apresentou anualmente entre 2012 e 2015, quatro espetáculos com direito ao CD Terra de Pinho II. Paralelamente, idealizou a banda Lasciva que encerrou em 2016. No mesmo ano estreou a performance Correntino.

Ainda na verve teatral, neste ano fez sua estreia no Festival de Curitiba com o espetáculo De Cara Para a Parede da DECASTIGO Companhia de Teatro. Na sétima arte, Sant chega às telas neste semestre com o curta-metragem Aquele Casal.

E Desassossego de fato é uma realidade na curta, porém inquieta carreira dele. Não a toa é o nome do seu primeiro EP, com produção artística e executiva do próprio Vini Sant. A produção musical é assinada por Renan D`Ávila.

Participaram também em Desassossego, Pablo Dalmaso (segunda guitarra e assistência de produção), André Ribas (acordeom para a música Escorpião) e Felipe Bidê (vocais para a música Poeta Amador).

Assim como em novos ciclos, Desassossego traz o registro musical de uma fase de descobertas e rupturas de amores e desamores. O EP estará disponível nas plataformas de streaming e será distribuído pela Tratore.

O show de lançamento acontece no dia 03 de agosto, no Espaço Fantástico das Artes, e Vini Sant será acompanhado pelos músicos, Pablo Dalmaso (Guitarra), Renan D´Ávilla (Guitarra), Rafael Bueno (Baixo) e Caio Marcel (Bateria). Além de suas canções, o músico traz no show suas versões para Elza Soares, Caetano, Liniker, Novos Baianos e outros grandes nomes. A apresentação conta ainda com as participações especiais de Rodrigo Zin e Victória Mendes. O lançamento conta ainda com a com discotecagem de Julian Grunnüp, que realizará também uma exposição de suas obras no evento.