Bernard Só faz temporada no AP13 com contribuição espontânea


Como reagir a um tsunami de palavras? A única maneira é se deixar levar

Valor

Pague Quanto Puder - Contribuição expontânea

Outras informações

Até 22 de setembro. Sextas e sábados 22:30h. Domingo 19h. AP 13 - Rua Treze de Maio, 1001, ap 01(41) 99847-0906 O local oferecer cerveja comidinhas. Pagamento só em dinheiro.

Em cartaz no espaço cultural AP 13 o espetáculo Bernard Só, um híbrido entre o teatro e o audiovisual com textos de Luiz Felipe Leprevost e direção de Rafael Camargo.

Tsunami de palavras

Bernard Só é um youtuber prestes a completar 90 anos para quem a vida pesa em demasia. Uma plausível possível metáfora sob o existir mais que o possível necessário, numa vida que somos obrigados a viver e digerir.

Tem show da Bruna Caram nesta quinta, 13, no Teatro Paiol

A verborragia do texto num movimento de quase escrita automática, dispara para todas as direções, sem nos dar tempo de raciocinar, a multiplicidade de assuntos e a velocidade imprimida pelo ator, atordoa e empareda a plateia. Como reagir a um tsunami de palavras? A única maneira é se deixar levar. O som, a luz, o texto, o figurino, o cenário, o ator e a “interpretação” se amalgamam, não existem separadamente, estão a serviço da cena, do propósito. A cena total.

Ficha Técnica
Texto: Luiz Felipe Leprevost
Direção: Rafael Camargo
Atuação: Adriano Peterman
Internet e vídeo: Alan Rafo
Produção: Bia Reiner
Realização: Cia. Portátil