Cia Arvoredo retorna aos palcos com espetáculo de improviso: Opa, Beleza – Festa do Pijama


Durante os dois anos com sucesso de público, o grupo passou por lugares como Ave Lola Espaço de Criação, Espaço Excêntrico, Espaço Fantástico das Artes, entre outros.

O Espaço Obragem recebe neste final-de-semana, 23 e 24 de fevereiro, o espetáculo de improviso Opa, Beleza! – Festa do Pijama. A peça da Companhia Arvoredo de Teatro une dramaturgia e improviso e conta, sempre, com a participação da plateia.

Após estreia em 2017 pelo Festival Curitiba Improvisa, a Companhia Arvoredo de Teatro levou o espetáculo para vários teatros de Curitiba, sempre de forma independente. Durante os dois anos com sucesso de público, o grupo passou por lugares como Ave Lola Espaço de Criação, Espaço Excêntrico, Espaço Fantástico das Artes, entre outros.

Na peça, o Mestre de Cerimônias é o anfitrião e dono da festa, pronto para receber todos os convidados e coordenar as brincadeiras. “Opa, Beleza – Festa do Pijama” é um espetáculo para todas as idades, que leva a diversão e o aconchego de uma festa do pijama ao público.

Sobre a Companhia
A Companhia Arvoredo de Teatro é um grupo formado em 2015, que tem como principal fonte de estudo e pesquisa a linguagem do improviso. A Arvoredo é formada pelos jovens artistas: Alisson Lopes, Amanda Macedo, Breno Monte Serrat, Carlos Becker, Laurihetty Junior, Thalita Maia e Vítor Berti.

 

Serviço
Data: 23 e 24 de fevereiro
Hora: Sábado às 20 horas e Domingo às 19 horas
Local: Espaço Obragem (Alameda Júlia da Costa, 204, São Francisco)
Ingresso: Pague O Quanto Vale.