Peça conta história do ex-presidente Juscelino Kubitschek


Espetáculo acontece nesta sexta-feira (27), às 20h, e une música e artes cênicas para contar a história do importante político brasileiro

Valor

Entrada gratuita

Outras informações

“JK Um reencontro com o Brasil” Data: sexta-feira, dia 27 de julho Horário: às 20h (duração de 1h e 20 min) Local: Teatro Sesi Campus da Indústria Endereço: Av. Com. Franco, 1341 - Jardim Botânico, Curitiba - PR Observação: os ingressos podem ser retirados no local e no dia da ação, uma hora antes do show (espaço sujeito a lotação) Mais informações: (41) 3271 9834

O projeto Sesi Música, em parceria com a Fundação Brasil Meu Amor (FBMA), traz novamente a Curitiba o espetáculo “JK – Um reencontro com o Brasil”, inspirado na trajetória do presidente Juscelino Kubitschek, idealizador da construção da cidade de Brasília.

O espetáculo, que estreou na capital federal no ano passado e já passou por cidades como Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG), levará os espectadores a uma viagem pela história de JK e de tantos outros brasileiros que ajudaram a construir o país.

“Queremos levar uma mensagem de esperança para conectar cada pessoa da plateia à ‘alma do Brasil’, relembrando a fé, a alegria de ser brasileiro e a confiança de que nosso país pode ser o melhor lugar do mundo”, conta Glaucia Nasser, uma das intérpretes do espetáculo.

Com direção musical e os arranjos de Paulinho Dáfilin, Glaucia é acompanhada pelos músicos Fernando Nunes (baixo), Pedro Cunha (teclados e acordeon), Chrys Galante e Leandrinho Vieira (percussão), Thiago Gomes (bateria), Guiza Ribeiro (guitarra e violões), Jonas Moncaio (violoncelo) e Paulo Dáfilin (violões).

A obra une música, artes cênicas e visuais em uma experiência que pretende resgatar a história nacional, valorizando o talento do seu povo e a natureza exuberante do Brasil. O repertório conta com canções como “Um Índio”, de Caetano Veloso e “Lamento Sertanejo”, de Gilberto Gil.