Temporada de Amores de Machado de Assis encerra neste domingo no Miniauditório do Teatro Guaíra


Premiado por onde se apresentou, o espetáculo traz a trajetoria deste que é um dos maiores escritores brasileiros

Valor

Disk Ingressos

Outras informações

Miniauditório do Teatro Guaíra - Rua XV de Novembro, 971 - Centro Horário: 20h (sexta e sábado) 19h (domingo) Ingressos: Disk ingressos


Encerra-se neste final de semana a temporada da peça Amores de Machado de Assis no Miniauditório do Teatro Guaíra. O espetáculo traz a vida de um dos maiores escritores brasileiros e fala da infância pobre ao chalé do Cosme Velho, das primeiras letras às últimas crônicas, dos primeiros encantos às derradeiras decepções.Uma história que percorre os bastidores e coxias de um dos principais nomes da literatura nacional e desvenda suas paixões e seus amores eternos.

Trajetória 


No fim de 2015, inicia-se o processo de criação do espetáculo Amores de Machado de Assis que teve sua estreia em abril de 2016, em Jaguariaíva-PR.  O espetáculo circulou por oito festivais. Também rodou por várias cidades do Paraná e também as capitais Florianópolis e Porto Alegre assistido por mais de 6.000 pessoas.

O espetáculo tem na bagagem prêmios como:

Festival de Toledo-PR – Prêmio de melhor iluminação.
Festival Osório-RS – indicações: Melhor Cenário, Figurino, Iluminação, Trilha Sonora, Melhor Texto Original, Melhor Direção, Melhor Espetáculo e ganhou o prêmio de Melhor Ator.
17º Festival Internacional de Rosário do Sul-RS – Indicações: Melhor Figurino, Melhor Ator, Melhor Direção, Melhor Espetáculo e ganhou os prêmios de Melhor Iluminação e Melhor Trilha Sonora.
Festival Internacional de Paranaguá-PR – Prêmio de Melhor Ator e 2º Melhor Espetáculo.
Festival de Pontal do Paraná-PR – Prêmios de Melhor Ator e 2º Melhor Espetáculo.
44º FENATA (Ponta Grossa-PR) – Melhor Espetáculo da Mostra Paralela.
Cena Viva 2017 (Sta. Rosa – RS) – Indicações: Melhor Iluminação, Melhor Figurino, Melhor Direção, Melhor Espetáculo e ganhou os prêmios de Melhor Sonoplastia e Melhor Ator.  
24º FESTIVALE 2017 (Rolante – RS) – Indicações: Melhor Figurino, Melhor Sonoplastia e ganhou os prêmios de Melhor Caracterização, Melhor Iluminação, Melhor Texto Original, Melhor Ator, Melhor Direção e Melhor Espetáculo

Disk Ingressos: https: