Cutucada Musical – “Samba da Nega” leva show de Janine Mathias onde sua batucada começou

Vai ficar em Curitiba no Feriadão? Nesta sexta-feira (08), “te cutuco” para assistir o show da cantora Janine Mathias, o tradicional “Samba da Nega”, que acontece no Boteco Ornitorrinco com participação especial de Leo Fé. 

Visto por mais de 10 mil pessoas desde o início do projeto, o “Samba da Nega” idealizado pela cantora e compositora, Janine Mathias, retorna onde tudo começou. Hoje, sede do Boteco Ornitorrinco, nesta sexta-feira (09), a artista se apresenta a partir das 22h com a sua batucada.

Acompanhada pelos músicos, Érica Silva (violão), Sergio Pires (percussão) e com a participação do cantor e compositor de Leo Fé, os artistas se reúnem em clima de comemoração. O show marca o lançamento do programa “Curitiba dá Samba” na Rádio Cultura de Curitiba, apresentado pelo jornalista e produtor cultural, Lucas Cabaña, um dos responsáveis por realizar ao lado de Janine o “Samba da Nega”.

Um dos principais projetos de samba na cidade, Janine Mathias apresenta em seu repertório sambas que ela denomina ser a voz do povo. Do samba de terreiro as suas músicas próprias, a cantora que foi finalista no projeto “Samba do Compositor Paranaense” com o samba “Água que Retira a Dor” e lançou em 2015 seu primeiro e consagrado samba, “Muita Areia” com letra de Alex Souza e Panelão, em breve a cantora vai lançar seu novo disco intitulado, “Dendê”.

“Dendê” está em fase final de produção, assinada por Eduardo Brechó, um dos fundadores da banda Aláfia. Ainda neste ano, para promover o lançamento do disco, Janine Mathias vai lançar o single e clipe da música “Pérola Negra”, com letra assinada por Val Andrade.

SERVIÇO | SAMBA DA NEGA NO ORNITORRINCO

Onde: Ornitorrinco
Endereço: Rua Benjamin Constant, 400 – Centro
Entrada: R$15
Horário: 22h
Quando: 08 de setembro (sexta-feira)

Mariana Martins

Radialista, Atriz e Produtora. Mariana Martins dirige sua Produtora, a Pequena Mari Produções e encabeça o Projeto “Eu Amo Curitiba”. Além da gestão geral, escreve posts, faz coberturas de experiências, mídias sociais, é responsável pela elaboração de projetos e parcerias. Paralelo à isso, é supervisora geral da Banda B e apresenta seu programa na rádio “Mariana Martins Fala Sério”, ao vivo pela rádio, facebook, instagram e youtube – @marianamartinsfalaserio todas as terças e quintas, às 11h30.
Para sugestões de pauta e releases, envie e-mail para: [email protected] |
Outros assuntos:
[email protected]