“Sementes de amor” – um espaço do Curitiba Mix dedicado a divulgar marcas e projetos sociais daqui. Conheça e compartilhe essa ideia.

O Curitiba Mix vai muito além de um evento coletivo e reserva um espaço especial para as marcas que acolhem ou desenvolvem projetos sociais, que cuidam do meio ambiente ou de alguma forma se posicionam e propõem mudanças na sociedade –  é o espaço “Sementes de Amor”. Confira quem vai estar lá.

 

O projeto “Eu Amo Curitiba“, realizador do evento e idealizador dessa corrente do bem chamada “Sementes de Amor”, que divulga projetos e marcas sociais daqui,  também traz para o Curitiba Mix todos os seus produtos para o público. São camisetas, postais e mais umas surpresinhas.

 

Epetz é uma marca social que faz produtos para animais de estimação. Tem caminha, bandana, gravata, jogo americano, tudo de bom para seu melhor amigo. E mais, tudo é produzido aqui perto de Curitiba, através de parceria com projetos sociais que geram renda nas comunidades carentes a partir das produções de empresas como as da Epetz. Venha conhecer essa empresa social e transformar realidades no Curitiba Mix. No Curitiba Mix, os petz são muito benvindos.

 

Uma iniciativa inédita em Curitiba vai levar camisetas para crianças em situação de risco no Haiti. Tudo vai acontecer no espaço Pintando na Calçada, durante o Curitiba Mix. A ação, batizada de Pintando na Calçada Colorindo o Mundo vai funcionar gratuitamente e crianças de todas as idades poderão soltar a imaginação com muita tinta colorindo os rolos de papel kraft estendidos no chão. Os pequenos farão um desenho, esse desenho será fotografado e em seguida estampado em uma camiseta. Por fim, essa mesma camiseta vai vestir uma criança entre dois e 12 anos lá no Haiti. Ao todo serão produzidas 200 unidades.  Tragam as crianças para participarem dessa experiência de solidariedade.

 

A Colo da Terra, fruto de estudo  paixão pelas plantas da bióloga Amanda D’Angelis  produz cosméticos 100% naturais, artesanais e veganos, feitos com matéria-prima da melhor qualidade, consciência ecológica e muito amor. Ela trabalha com os cosméticos mais usuais – desodorante, creme dental, manteiga labial, manteiga hidratante – com produtos de aromaterapia e perfumaria botânica – perfumes sólidos, sinergias aromáticas e velas aromáticas de massagem, além de uma linha de produtos desenvolvida especialmente para gestantes, mães e bebês.

 

 

Índios Da Aldeia Aracaí – Piraquara-PR
Os índios da Aldeia Aracaí estarão expondo seus produtos artesanais, felchas, chocalhos, filtro dos sonhos e muito mais. É uma oportunidade de levar seu filho para conhecer um pouco da nossa história Guarani. O Cacique Carí Tupã estará vestido a caráter para interagir e tirar fotos com as crianças.

 

Os índios da Aldeia Aracaí, de Piraquara, estarão expondo seus produtos artesanais, felchas, chocalhos, filtro dos sonhos e muito mais. É uma oportunidade de levar seu filho para conhecer um pouco da nossa história Guarani. O Cacique Carí Tupã estará vestido a caráter para interagir e tirar fotos com as crianças.

Monalisa Beer

Olá, sou a Editora de conteúdo do Eu Amo Curitiba. Sou sensata e discreta.
Tenho em Dalton Trevisan minha inspiração em marketing pessoal.
Sou fã de carteirinha de rock e da banda Kiss.
Adoro os filmes do Zorro e alimento um paixão secreta pelo indefectível Julinho da Adelaide. Muito prazer, meu nome Monalisa Beer.