Equipe

Equipe

Mariana Martins

Gestora Geral
Curitiba, que cidade é essa? Um lugar de encontro, de conexão, de compartilhamento de ideias e de pessoas que simplesmente acreditam, amam e estão abertas a novas experiências. Acredito e busco por isso.

Adriane Rauscher

Gestora de desenvolvimento
Aqui posso comer vina e tomar leite quente sem sentir dor no dente. Com sotaque ou sem sotaque, Curitiba é acolhedora e linda. Curitiba é uma cidade ímpar.

Ana Flora

Gestora Comercial
A possibilidade de viver inúmeras experiências prazerosas, com mais gente se reconhecendo no outro, na rede, nas ruas.

Monalisa Beer

Gestora de conteúdo (Avatar da Equipe de Redação do Eu Amo Curitiba)
Que o espaço público e que o valor coletivo sejam a direção a ser tomada para a conquista de um lugar para chamar de nosso.

Leandro Bertholini

Jornalista
Sou carioca, amante das artes e acredito em tudo o que é feito com amor. Escrever aqui é desbravar as diferentes escolhas do bem estar, da cultura, das manifestações artísticas e populares ou explorar o que rola nessa pequena ‘república’. Estar nesse projeto foi o maior “sim” que já dei na minha carreira.

Kauanna

Colunista da página Sementes de Amor
Integrar o projeto significa para mim compartilhar histórias e sonhos e em cada contato e conversa obter mais conhecimento. É estar em constante transformação. Curitiba me encanta pela diversidade de ideias, pessoas, culturas e a riqueza que ela por si só apresenta. O equilíbrio e a diversidade de emoções que ela proporciona.

Blogueiros

Ana Flora Cazarim

Testei em Curitiba
Poder apresentar Curitiba através do olhar de quem ama esta cidade. Mostrar o que faz a gente feliz e o que elas também podem fazer de prazeroso e especial aqui - viver a música, a cultura, a arte, a gastronomia, os espaços e a moda para todos os gostos, tribos e vibes. Admiro este compromisso que todas as pessoas daqui tem de fazer a cidade ser sempre referência. Conheça

Inaiara de Lima

Rolo de Filme
Sentia falta de um espaço para compartilhar e debater minhas observações e impressões sobre filmes diversos. O projeto me proporcionou isso. É uma cidade que oferece muitas opções de eventos culturais, sendo cinema um dos seus pontos fortes, incluindo lugares mais alternativos, como a Cinemateca ou o Cine Guarani.
Conheça

Marcela Caron

Viva Veg Curitiba
Fazer parte desse projeto é descobrir a cidade de uma maneira nova e conhecer tudo que ela pode oferecer. É poder encontrar pessoas que também amam Curitiba e contribuem com informações que fazem dela ainda mais interessante. Amo a organização, o transporte, a educação do curitibano, a grande quantidade de parques e a gastronomia de Curitiba.
Conheça

Mariana Martins

Cutucada Cultural
Amo a Curitiba do radinho de pilha, das feiras livres, da arte de rua, dos botecos e dos parques. Adoro o gourmet, a ecologia e o artesanato da feirinha. E me instigo em fazer vibrar esse amor que nem mesmo os curitibanos sabem que sentem por Curitiba. Essa é a Curitiba que eu quero mostrar, exibir, vender, viver, curtir, compartilhar, amar e fazer amar.
Conheça

Ana Paula Waltrick

Rango Arregado
Minha motivação para participar do Eu Amo Curitiba vem da curiosidade que tenho. São tantos sabores, cheiros, cores, lugares diferentes que Curitiba nos oferece. Participar desse projeto é conquistar essa cidade, e que seja então pelo estômago! Me encanta poder sair em um fim de semana e descobrir mil lugares diferentes e escondidos, feiras cheias de comida, cheias de gente, cheias de vida. Me encanta saber que aqui a gente transborda de tanto, e tanto há pra se fazer. Curitiba me encanta!
Conheça

Kau Baccinello

Rango Arregado
A motivação começa quando você é reconhecida e convidada a participar desse projeto incrível, chamado Eu Amo Curitiba. É uma quantidade enorme de lugares pra conhecer nessa cidade, e poder compartilhar essas novas descobertas. Curitiba sempre consegue nos surpreender, com os lugares e a diversidade que possui, com a beleza e até mesmo com o clima. Com certeza, eu amo Curitiba.
Conheça

Lucas Cabaña

Música é o Canal
Papai, argentino e entusiasta da cultura sonora de sua terra, do chamamé à cumbia. Vovô, nordestino e sanfoneiro de mão cheia. Minha relação com a música antecede meu nascimento. Desde que mudei para Curitiba, meu primeiro encontro foi com a música produzida aqui. Fazer parte de um site que declaradamente ama a cidade, e poder estar em consonância com o projeto desde o início, é o que me motiva a somar na construção desse amor pela cultura que nos une.
Conheça

Carla Dias

Vina Grelhada
Poder compartilhar meu conhecimentos de comida funcional, apresentar os restaurantes e seus custo benefícios para moradores e visitantes é o que me motiva. Sou apaixonada por gastronomia funcional, pelos curitibanos e por todos que adotam nossa cidade! E, mais ainda, amo esse lado curitibano que a cada dia expande seu apreço pela gastronomia e pela cultura.
Conheça

Cleo Cavalcantty

Fale Quanto Vale ou Vale o Quanto Toca
Meu olhar mineiro, dez anos atrás, veio descobrindo aos poucos o encanto de se viver em meio às araucárias, onde o fazer teatral potente e vasto se mistura ao charme do chá de camomila no frio de fim de tarde! Por essas e outras razões, passei a amar Curitiba! Poder escrever sobre a arte que amo, na cidade que aprendi a amar é no mínimo um carinho na alma.
Conheça

Cibele Castro

Tô Susse (mas não tô parada)
Simplesmente adoro poder andar pela cidade e ver que tem épocas que está tudo amarelo por causa dos ipês, ou rosa pelas cerejeiras... Ou aqueles dias frios de geada, quando a temperatura está gelada, mas o céu está azulzinho. Eu amo Curitiba do jeito que ela é! Por isso me identifiquei com o projeto e achei muito legal poder saber sobre tantos assuntos diferentes ouvindo a opinião de quem tem esse ponto em comum.
Conheça

Washington Takeuchi

Além do Olhar
O que me encanta em Curitiba é seu jeito, que se parece muito comigo, meio tímido, que vai se descobrindo aos poucos, com atenção e paciência. Gosto da sua arquitetura e das histórias escondidas nas casinhas de madeira, lambrequins, prédios e calçadas. Esse projeto me deu a possibilidade de conhecer pessoas que também amam essa cidade incrível.
Conheça

Quem passou por aqui