Feriadão tem Oktoberfest Curitiba na Expo Renault Barigui

Corrida do chope é uma das atrações mais aguardadas

Atrações musicais, muita dança e comida típica e até a “Corrida do Chope”, a Bier Rennen Curitiba, prometem muita diversão e toda a tradição cultural germânica  neste feriado com a 2ª Oktoberfest Curitiba.

O evento, que acontece de 7 a 10 de setembro no pavilhão da Expo Renault Barigui, irá reunir atrações culturais da região de Santa Catarina e do Paraná, como a Banda do Barril, Alpen Musikanten, Freunde Musikanten, além das bandas Uhul, Mandala Folk, Turek e Orquestra Continental.  Na programação também haverá um DJ Gipsy tocando músicas alemãs. O grupos folclóricos alemães estão na programação, o Alte Heimat e o Original Einigkeit Tanzgruppe.

A festa será regada por várias marcas de chope artesanal como Hop´n Roll (Curitiba), Maniacs (Curitiba), OL Beer (Curitiba), Fumaçonica (Curitiba), Asgard  (Curitiba), OAK Bier (Ponta Grossa), Dalla Bier (Chapecó-SC), Das Bier (Gaspar –SC),  e Way Beer (Pinhais).
Já a“Corrida do Chope” vai acontecer no dia 8 de setembro, às 10h, no Parque Barigui. Essa corrida diferente envolverá os participantes em um desafio de percorrer 5,5km sendo hidratados por 3 copos de chope, vestidos de  Fritz e Frida.



Serviço
2ª Oktoberfest Curitiba 2017
Local: Expo Renault Barigui (Rodovia do Café (BR 277) KM 0 – Santo Inácio)
Data: 07 a 10 setembro
Horários: Quinta-feira – abertura às 11h e encerramento às 22h
Sexta-feira –  abertura às 11h e encerramento às 22h .
Sábado –  abertura às 11h e encerramento às 22h.
Domingo –  abertura às 11h e encerramento às 22h.
Ingressos: R$ 30 e  R$ 15

 

www.diskingressos.com.br

 

https://www.facebook.com/OktoberfestCuritibaOficial/

Monalisa Beer

Olá, sou a Editora de conteúdo do Eu Amo Curitiba. Sou sensata e discreta.
Tenho em Dalton Trevisan minha inspiração em marketing pessoal.
Sou fã de carteirinha de rock e da banda Kiss.
Adoro os filmes do Zorro e alimento um paixão secreta pelo indefectível Julinho da Adelaide. Muito prazer, meu nome Monalisa Beer.