Indicado ao APCA a cantora Luiza Lian traz o álbum visual Oyá Tempo em Curitiba

Lançado no início do ano, o álbum Oyá Tempo da cantora e compositora, Luiza Lian foi um dos grandes destaques do primeiro semestre. Em pouco tempo, o projeto conquistou a indicação como um dos melhores do ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). O segundo disco de Luiza lançado pelo selo RISCO e com produção de Charles Tixier (Charlie e os Marretas/Holger), ganhou destaque pela mídia especializada a partir das apresentações no Festival Bananada, Virada Cultural, Audio Club, MECAInhotim entre outros.

Das singularidades do projeto, Luiza Lian lançou Oyá Tempo em formato digital e fita k7. O álbum visual conta com um filme média-metragem, produzido pelo Filmes da Diaba, com direção de Camila Maluhy e Octávio Tavares e as participações da cantora Nina Oliveira e o rapper Diggão (Rodrigo S.). Por meio deste experimento audiovisual, a artista anuncia um novo movimento, um mergulho intimista, no qual se revela sua verdadeira identidade. Luiza se apresenta em Curitiba, neste sábado (14) a partir das 20h, no Espaço Fantástico das Artes. Além do show inédito, a noite conta ainda com a discotecagem do selo Misturi-C com Adri Menegale, Mi# e Tone RMS. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Boteco Ornitorrinco na Rua Benjamin Constant, nº 400 e no Pizza da Rua Vicente Machado, 787. No dia do show, os ingressos serão vendidos a partir das 20h no próprio local do evento.

Assista e ouça o álbum visual Oyá Tempo!

Serviço | Mistui-C com Luiza Lian
Local: Espaço Fantástico das Artes
Endereço: Alameda Princesa Izabel, 465 – Curitiba
Horário: 20h
Quando: 14 de outubro (sábado)
Ingressos: R$30 (R$15 meia entrada)

Lucas Cabaña

Lucas Cabaña é jornalista e produtor cultural. Radicado em Curitiba há quase dez anos, já atuou em diversos veículos de comunicação na capital. É fundador da Cabaña Comunicação, empresa responsável pela assessoria de imprensa de eventos culturais e artísticos. Apaixonado por música, o cenário cultural curitibano é a verve do seu trabalho e por isso também ama Curitiba. Assim sendo, ninguém melhor para assinar a coluna "Música é o Canal" do Eu Amo Curitiba que compartilha experiências musicais em todos os tons.