LITERATIBA 2017 – Feira Literária com entrada franca no Memorial de Curitiba neste sábado.

Feira literária que visa a aproximação entre leitores, autores e divulgadores literários, acontece neste sábado 12/08 no Memorial de Curitiba. O público poderá prestigiar o lançamento de livros, palestras painéis e bate-papos, além de muitos livros com preços promocionais.

A primeira edição da LITERATIBA será realizada no dia 12 de agosto, em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba e a Prefeitura Municipal de Curitiba e terá a organização do grupo Megacon Eventos (grupo que já realizou duas edições do evento Megacon em Curitiba e em São José dos Pinhais, reunindo mais de 7.500 fãs de cultura pop nas duas edições).

Apesar da Literatiba contar com um foco especial na literatura de ficção, fantasia e terror (entre elas a ilustração e os quadrinhos), o evento objetiva celebrar a diversidade de gêneros, reunindo as mais diversas representações artísticas nas áreas de literatura, demonstrando a grande diversidade cultural existente.

Além da exposição de autores locais, a Literatiba abre espaço para autores de outras cidades e outros estados, trazendo também para Curitiba as experiências de livreiros, editores e profissionais do livro de outras partes do Brasil, enriquecendo ainda mais a difusão cultural. Com isto, o público leitor poderá ter acesso a obras diversas, com descontos e preços menores que os de mercado e também ter contato com profissionais e autores.

Em complemento à Feira Literária em si, também serão realizados painéis com pessoas experientes no ramo literário, disseminando assim o conhecimento do mercado, os desafios e segredos da publicação e muito mais sobre a literatura como um todo.

Pra saber: 

LITERATIBA 2017 dia 12 de agosto das 10h às 19h
Memorial de Curitiba – R. Dr. Claudino dos Santos, 79 – São Francisco, Curitiba
Entrada gratuita
Informações:
http://megaconbrasil.com/literatiba
https://www.facebook.com/events/454632611539804

CONFIRME aqui sua presença, convide os amigos e venha escrever esta história!

Ana Flora Cazarim

Ana Flora Cazarim, 29 anos, nascida em Rondônia, mas morando em Curitiba desde os 03 anos de idade. Formada em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing, MBA em gestão de projetos e tecnóloga em Gestão Ambiental, sempre gostou de dar pitaco sobre tudo nas suas redes sociais. Como ela gosta de frisar, a-do-ra novidades, gosta de estar atualizada, saber e conhecer de tudo um pouco. O que aconteceu, o que acontece e acontecerá. Saber como as coisas são, como funcionam, se são boas e pra quem são boas? Inspiração, referência e opinião são coisas que ela sempre busca. E também, coisas que as pessoas próximas sempre pedem, por saberem que Ana é uma curiosa com opinião. Aqui no Eu Amo Curitiba, Ana Flora vai compartilha informações, opinião, resenha, experiências com produtos, lugares, serviços, eventos, enfim, com tudo o que rola em Curitiba. Use #testeiemcuritiba nas suas publicações de experiências vividas nesta cidade, que ela também quer saber a sua opinião.