Litercultura Festival Literário une escritores e ensaístas brasileiros com os leitores de 14 à 18 de agosto.

O escritor é, antes de tudo, um leitor. Dentro desse espírito, convidamos cinco escritores e ensaístas brasileiros pra discutir suas referências, através do imaginário da literatura, no continente hispano-americano.


Vladimir Safatle, Julián Fuks, Marcia Tiburi, Manuel da Costa Pinto e Christian Dunker refletem sobre as obras de Roberto Bolaño, Juan José Saer, Juan Rulfo, Roberto Arlt e Adolfo Bioy Casares respectivamente, abordando as questões estéticas, sociais e políticas que atravessaram suas histórias e que nos ajudam a compreender o caráter intermitente do diálogo entre o Brasil e os nossos vizinhos do continente.

De 14 a 18 de agosto, iremos mergulhar nos clássicos modernos da literatura e entender mais sobre as questões da contemporaneidade.

Retire seu ingresso gratuito a partir do dia 4 de agosto na Capela Santa Maria. Rua Conselheiro Laurindo, 273.

PROGRAMAÇÃO:
14/ago – seg – 19:30 – Vladimir Safatle
15/ago – ter – 19:30 – Julián Fuks
16/ago – qua – 19:30 – Marcia Tiburi
17/ago – qui– 19:30 – Manuel da Costa Pinto
18/ago – sex – 19:30 – Christian Dunker

 

Pra saber:  Litercultura Festival Literário de 14 a 18 de agosto

Capela Santa Maria  fica na Rua Conselheiro Laurindo, 273 – Centro

Mais informações https://www.facebook.com/events/647201928809898

 

Ana Flora Cazarim

Ana Flora Cazarim, 29 anos, nascida em Rondônia, mas morando em Curitiba desde os 03 anos de idade. Formada em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing, MBA em gestão de projetos e tecnóloga em Gestão Ambiental, sempre gostou de dar pitaco sobre tudo nas suas redes sociais. Como ela gosta de frisar, a-do-ra novidades, gosta de estar atualizada, saber e conhecer de tudo um pouco. O que aconteceu, o que acontece e acontecerá. Saber como as coisas são, como funcionam, se são boas e pra quem são boas? Inspiração, referência e opinião são coisas que ela sempre busca. E também, coisas que as pessoas próximas sempre pedem, por saberem que Ana é uma curiosa com opinião. Aqui no Eu Amo Curitiba, Ana Flora vai compartilha informações, opinião, resenha, experiências com produtos, lugares, serviços, eventos, enfim, com tudo o que rola em Curitiba. Use #testeiemcuritiba nas suas publicações de experiências vividas nesta cidade, que ela também quer saber a sua opinião.