Tribo das Frutas comemora 5 anos de comidas saudáveis em um ambiente zen e revigorante

Cardápio, qualidade, ambiente, atendimento, preço e localização. Nesta sequência, estes são os critérios que avalio quando escolho os lugares onde gosto de comer. 

 

Por isso quando fomos convidados para a comemoração dos 5 anos do Tribo das Frutas, fui com as melhores das expectativas, pois já conhecia e adorava a Tribo, justamente por reunir todos estes critérios! Um cardápio variado, delicioso e de muitíssima qualidade oferecido em um ambiente tranquilo e agradável.

Sair do trabalho para almoçar na Tribo é delicioso, porque dá aquela desacelerada no meio do dia, o ambiente e as opções saudáveis do menu ajudam a repor as energias pra enfrentar o restante do dia de trabalho.

 

E happy-hour na Tribo é uma boa pedida para relaxar depois do expediente, bater um papo, e ter

 para o jantar um cardápio de encher os olhos e não pesar no estômago. O espaço oferece diversas opções de lanches saudáveis como sucos naturais, saladas, smoothies e sanduíches. Além disso, o Tribo das Frutas tem em seu cardápio opções de refeições como nhoque de batata salsa ao molho sugo, salmão ao molho de limão siciliano e mignon com risoto caprese. E em outubro de 2017, a Tribo reformulou o cardápio, inserindo lanches para a temporada de primavera/verão.

E sopa? Tem sopa? Tem sim, senhor (a)! Seja inverno ou verão, o Tribo das Frutas oferece todos os dias do ano, um buffet com diversas opções de sopas como a eslava, a canja, a de feijão, de abóbora com pêra, de frango oriental, de canjica doce, o caldo verde e a de aipim com carne seca.

No verão, elas são servidas das 18h às 23h. Durante o inverno, o buffet oferece 16 sabores de sopa e fica aberto das 11h30 às 14h e 18h às 23h30.

Vale a pena conferir! E se você for lá, tira foto (o espaço é lindo, os pratos e bebidas também!), e marca a gente nas redes sociais #euamocuritba @euamocuritiba.com.br

O Tribo das Frutas fica na Avenida Vicente Machado, 1965, no Batel. O horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 11h30 às 23h30.

Ana Flora Cazarim

Ana Flora Cazarim, 29 anos, nascida em Rondônia, mas morando em Curitiba desde os 03 anos de idade. Formada em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing, MBA em gestão de projetos e tecnóloga em Gestão Ambiental, sempre gostou de dar pitaco sobre tudo nas suas redes sociais. Como ela gosta de frisar, a-do-ra novidades, gosta de estar atualizada, saber e conhecer de tudo um pouco. O que aconteceu, o que acontece e acontecerá. Saber como as coisas são, como funcionam, se são boas e pra quem são boas? Inspiração, referência e opinião são coisas que ela sempre busca. E também, coisas que as pessoas próximas sempre pedem, por saberem que Ana é uma curiosa com opinião. Aqui no Eu Amo Curitiba, Ana Flora vai compartilha informações, opinião, resenha, experiências com produtos, lugares, serviços, eventos, enfim, com tudo o que rola em Curitiba. Use #testeiemcuritiba nas suas publicações de experiências vividas nesta cidade, que ela também quer saber a sua opinião.