Curitiba Mix- Conheça as opções vegetarianas do evento

O Curitiba Mix aconteceu nos dias 16 e 17 de dezembro de 2017 no Ace Coworking no Alto da XV. Foi um super evento, que representou muito bem nossa cidade, reunindo diversos artistas e marcas curitibanas maravilhosas.

Eu aproveitei e encontrei por lá, produtos vegetarianos deliciosos . Compartilho com vocês minhas compras e as dicas de marcas que participaram do evento.

1- Granola da Dinda 

Conheci essa granola salgada no Curitiba mix e não larguei mais. Uma opção vegetariana, com um bom teor de proteína e fibras , que pode ser adicionada em saladas, farofa e biscoitos para deixar suas receitas ainda mais nutritivas.

Facebook da marca- clique aqui.

2-Tapimóvel

A tapioca de margherita é uma delícia.A massa é de fabricação caseira, o que acredito que faz dela uma das melhores tapiocas que já experimentei.

Contato- Clique aqui para saber mais informações

3- Colo da Terra

Como vou ser mamãe, comprei uma pomadinha deliciosa vegana de camomila azul, indicada para aliviar o incômodo causado pelo nascimento dos dentinhos.

Para as mães ❤️

-Óleo terapêutico LUAR: com lavanda, gerânio e mandarina. Relaxante, regulador hormonal, anti estrias;

-Óleo terapêutico BENDITO: com sangue-de-dragão, lavanda e tea tree. Cicatrizante, indicado para recuperação do períneo ou cicatriz no pós-parto.

Para os babys 💛

-Óleo terapêutico BABY: com laranja-doce, lavanda e anis. Alívio de cólicas, favorece o sono;

-Pomada de CALÊNDULA E LAVANDA: Indicada para assaduras, cicatrização de feridas, picadas de inseto;

-Pomada de CAMOMILA AZUL: Indicada para aliviar o incômodo causado pelo nascimento dos dentinhos.

Vale a pena experimentar! Compartilhe essas dicas com seus amigos.

Marcela Caron

Marcela Caron é nutricionista com pós graduação em nutrição funcional, naturoterapeuta e beauty therapist. Há pouco tempo, quando estava estudando na Austrália, conheceu o mundo do Raw Food ( Alimentos Vivos Veganos). Adotou a dieta e viu sua disposição física e mental melhoradas. A experiência levou Marcela a se tornar vegetariana e a buscar formação no exterior como chefe vegana. Dito e feito. A grande descoberta durante a sua especialização foi saber que não é preciso abrir mão do prazer de comer e que existem receitas vegetarianas que são até mais saborosas do que as tradicionais.
Assim, a nutricionista transformou em missão a tarefa de levar saúde através da alimentação e poder ajudar as pessoas a caminhar para uma vida mais saudável e feliz.
Aquela história de se preocupar com suas escolhas alimentares somente para emagrecer virou coisa do passado! Você é o que você come e no “Viva Veg Curitiba”, você vai entender do que Marcela Caron está falando.